"It's fall season!"

Reviews

Especial Lost

Notícias

Colunas

Filmes

Livros

Especial LOST

Animes, Mangás e HQ's

25/07/2013

10 SÉRIES FINALIZADAS QUE TODO SERIADOR DEVE VER

Comentários

Quando entro nesses grupos da vida no facebook, elas são unanimidade entre o pessoal que indicam series. Então, nada mais justo do que fazer um especial. Aproveitem. 

10º Fringe

Uma das séries Sci-fi que mais fazem sucesso entre os seriadores, conta a história de Olivia Dunham, uma agente do FBI que se vê obrigada a trabalhar com um cientista famoso que ficou preso num hospital psiquiátrico  por 17 anos, Dr. Walter Bishop e contam com a ajuda do rebelde Peter Bishop (filho do cientista). O trio tem que desvendar um misterioso caso envolvendo um vírus mortal e a partir de então, conseguem resolver muitos outros casos, desafiando até mesmo as leis da física. 


9º Chuck

Uma mistura de ação e comédia, a série que todos os fãs lutaram contra o cancelamento com a campanha "save Chuck" e ainda tem gente por ai que sonha com o filme. Chuck Bartowski é um nerd de 20 e poucos anos, especialista em computadores na Buy More, com o seu melhor amigo, Morgan Grimes. Quando Chuck faz aniversário, recebe um e-mail de seu ex-colega de quarto da Universidade de Stanford, Bryce Larkin, que agora é um agente "corrupto" da CIA. Quando abre o e-mail, cheio de informações confidenciais, um neurocomputador (Intersect) é instalado no seu cérebro. Depois disso tanto a NSA e a CIA querem a inteligência devolvida a eles e mandam os agentes Casey e Sarah para proteger e recuperar dos dados. 


8º Firefly

Série Sci-Fi criada por Joss Whedon (criador de Buffy e Dollhouse), que infelizmente foi cancelada apenas com 11 dos 14 episódios passados. Dai vocês me perguntam se vale a pena ver e sim, super vale! E ainda tem o filme Serenity de brinde. A história se passava no ano de 2057, após a chegada dos humanos em um novo sistema solar, 9 personagens super diferentes que arrumam um jeito de conviverem bem  e ai tem muitas aventuras, tanto na nave especial, Sereniy, quanto fora dela. 
P.s: a música de abertura é simplesmente MARAVILHOSA! Você canta junto e ainda lembra dela depois de meses.


7º Lost

Lost, série de ficção cientifica do J.J. Abrams que recebeu vários prêmios e fez muito sucesso. Conta a história dos sobreviventes de um acidente aéreo que caem numa misteriosa ilha, lutam para se manterem vivos e esperam por um resgate, além das dificuldades para viverem num lugar como aquele, ainda tem muitos mistérios que ameaçam todos. 


6º Six Feet Under

Mais conhecida como "A sete palmos", a série fez muito sucesso com a critica e tem uma das melhores Series Finales da história. A família Fisher é dona de uma funerária e convivem tranquilamente com os cadáveres. Depois que o pai morre, todos se reúnem e tentam aprender a conviver com as diferenças de cada um. Ao longo das temporadas você vai conhecendo mais sobre cada personagem e claro, tem as mortes no começo de cada episódio que faz a diferença.


5º One Tree Hill

Tree Hill é uma pequena cidade, mais pequena ainda quando se trata dos meio-irmãos Lucas e Nathan Scott, que dividem o mesmo pai, mas tem vidas completamente diferentes. Nathan é o garoto de ouro, Lucas o filho ilegitimo abandonado. Os dois começam a frequentar a mesma escola e jogam no mesmo time de basquete. Com o passar do tempo, eles vão se conhecendo melhor e acabam se tornando irmãos unidos, daquele tipo que independente do que for, vai estar ao seu lado. E ah, a trilha sonora dá um show.


4º Being Erica

Confesso que essa é uma das minhas séries preferidas, me ganhou só com o piloto e tem umas melhores tilhas sonoras que já ouvi e te faz pensar muito na vida e nas suas atitudes. Erica é uma mulher que tem 30 e poucos anos, completamente azarada, marca um encontro com um cara, acaba tendo uma crise alérgica e vai parar no hospital. E do nada aparece um terapeuta (Dr. Tom). Pouco tempo depois, ela ganha a chance de viajar no tempo e refazer e reconstruir sua vida.


3º Spartacus

Série histórica, com ação, drama e aventura. Spartacus foi traido pelos romanos, tirado de sua terra natal, e ficou longe da mulher que amava. Spartacus é condenado a viver no mundo brutal da arena, onde o sangue e a morte são os principais entretenimento do povo. Traições, corrupção e a abundância de prazeres sensuais vão constantemente testar Spartacus. Para sobreviver, ele deve ser mais do que um homem; mais do que gladiador; ele deve ser uma lenda.


2º Prison Break

Essa série simplesmente vicia. Sério, você vê um episódio, dai fica curioso com o que vai acontecer e chega uma hora que você ja viu a série toda. Prison conta a história de dois irmãos: Michael Scofield e Lincoln Burrows. Este está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato. Michael não acredita que ele cometeu esse crime e arma um plano pra libertar e provar a inocência do irmão. Assalta um banco e é levado para e mesma penitenciaria (Fox River) que Lincoln está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, ele começa a agir com as plantas da prisão que tem tatuadas no seu corpo.


1º Friends

Falou série de comédia? Falou em Friends. Esse grupo de amigos conquistam 99% dos seriadores. Ross, Rachel, Phoebe, Mônica, Joey e Chandler moram em Manhattan e lutam para progredir ali. Um sempre ajuda/apoia o outro, que conseguem superar os obstáculos que aparecem e a cada momento a amizade fica mais forte. Trabalho, responsabilidade, família, dinheiro, sexo, amor e amizade são os assuntos de grande destaque.


Designed By . Modificado por: Rony, Dana, Thaíssa e Laisa. Todos os direitos de filmes, séries, games, livros, animes, mangás e HQs são de seus respectivos donos. Copyright © 2014 Diário de Seriador.