Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [Flashback] ONE TREE HILL - S01E08: THE SEARCH FOR SOMETHING MORE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Nesse episódio vemos o começo bem simples de dois casais, um adorado por todos e outro que divide fãs. Também vemos a saída por alguns ...
Nesse episódio vemos o começo bem simples de dois casais, um adorado por todos e outro que divide fãs. Também vemos a saída por alguns episódios de Karen Roe, que vai para a Itália fazer um curso de seis semanas em Florença, com Deb cuidando do café parta ela e Keith cuidando de Lucas.

Brooke acorda da festa da noite anterior (ou melhor, do episódio antertior rs) e decide fazer as pazes com o seu carma, juntando Haley e Nathan após a confusão que criou. Ela cria uma série de encontros para Nathan e Haley se conhecerem melhor e se reconciliarem. No fim, claro que as coisas dão errado, quando Nathan é pego de surpresa por seus amigos no meio de um jantar romântico com Haley e tenta convencê-los de que não está num encontro. No outro dia, Nathan se desculpa com Haley na cena clássica do primeiro beijo deles. Coisa linda! O nascimento de Naley.

Peyton e Brooke vão à uma festa de uma universidade e Brooke decide não beber, para aproveitar e não se dar mal ou pagar vexame. E rimos muito quando ela encontra um cara lindo que também está fingindo ser aluno de faculdade. Peyton acaba encontrando um rapaz que tem um gosto musical parecido com o seu, mas não é nada bonzinho, e tenta dopá-la para se aproveitar dela. Por sorte, Brooke está sóbria nessa festa e a encontra, mas chama Lucas para ajudá-la com Peyton, já que ela está mal.

E é assim que outro casal começa a se formar. Lucas e Brooke conversam bastante e dá para ver o olhar dos dois, que começam a se interessar um pelo outro. E isso vai render muito pano pra manga. Outro casal que pode ser que tenha se formado é Karen e Keith. Ela o beija quando vai pegar seu vôo e só ficamos torcendo por eles!

No fim desse episódio só temos expectativas e que venham os próximos! E os novos casais!

Música destaque do episódio: a música destaque desse episódio é da banda Switchfoot - Dare You To Move, que toca quando Nathan beija Haley.


Título do episódio: o título é baseado numa música da banda Antifreeze. E você pode conferi-la aqui. Até a próxima semana!

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top