Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] SIBERIA - S01E10: STRANGE BEDFELLOWS
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Ruim? Não, Ótimo? Também não. Não sei se eu que estava muito ansiosa por esse episódio ou se el...

Ruim? Não, Ótimo? Também não. Não sei se eu que estava muito ansiosa por esse episódio ou se ele deixou a desejar. Claro que teve partes ótimas e algumas revelações que me deixaram felizes, mas houve uns ZzZzZz ali no meio que não me agradou muito não, mas vamos lá..

#Chateada porque cogitei na review anterior que os pézinhos de dinossauro poderiam ser deles de verdade, algum experimento que deu errado (ou certo?!), mas não, eram botinhas da Jurassic Park fashion week. Só espero que esses 'Homens do Vale' tenham esses malditos pés de dinossauro, droga.

Olha só, finalmente uma resposta dentre tantas perguntas, a menina que Sabina viu a uns episódios atrás na floresta apareceu! Ela se chama Sasha e é filha da Xuxa de um dos cientistas mortos lá do centro de pesquisas (olha os núcleos se interligando ae!), protegida pela índia estranha que fala inglês. Adorei as cenas dela com Sabina, coisa fofa, coisa de mãe com saudade do filho e filha com saudade do pai!

Lá no centro de pesquisas, Joyce tenta libertar o falcão (que agora fiquei tranquila em saber que não faz muito tempo que ele está lá recebendo comida do além, devido Sasha dizer que o pai dela morreu recentemente), Daniel faz uma antena de rádio (!!) e Johnny tem uma crise de TPM enchendo o saco de todos até que resolveu ir confrontar Joyce pelo fato dela ter sido contratada pelo programa e se sentiu ofendido (deleta!) por ela ter que seduzi-lo devido à um roteiro feito pela produção (descessessauro!), blá blá blá, Joyce vai pra um canto chorar (de novo) e Johnny vai consolá-la arrependido... O BEIJO.

Daniel, a escada e a antena (mais um pouco de drama e isso viraria Nárnia, neve já tem!).. legal, inteligente, engenhoso, mas choque é choque e ele levou um e ainda despencou lá de cima rachando a cuca, aparentemente não foi nada, mas sei lá, muito cara de plot pro próximo episódio!


Não queria comentar da inutilidade de Neeko porque minha review é mais legal que ele, mas pra que sair gritando, se achando todo poderoso no momento que todo mundo estava pedindo silêncio? Ah meu filho, coloca uma melancia na cabeça e vai dançar a ula!

Esther, Annie e Irene estão vivas e bem e Miljan estava prestativo (!!!), muita erva essa tribo deu pra esse povo viu, sei não?!

Agora vou comentar a melhor parte do episódio pra mim, Daniel e sua eterna capacidade de ser perfeito, passa a noite inteira tentando o contato no rádio e quando ele finalmente pega no sono, o contato aparece.. tcharaaaaammm.. o câmera fez alguma coisa útil (é pra glorificar de pé!) e pegou microfone do rádio pra manter o contato em russo, tudo lindo, tudo ok, tudo tenso e a felicidade.. conseguiram passar as coordenadas para quem quer que estivesse do outro lado da transmissão.. oba obaaaa vão pra casa (será?!)

E, infelizmente, só falta 1 episódio.. tantas perguntas ainda estão no ar que sabemos que em 45 minutos não serão respondidas e isso nos acarreta mais uma vez a torcer eternamente pela renovação! Todos juntos, unidos e em uma só voz #SaveSiberiaNBC e até a season/series finale!


Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top