Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] THE GOOD WIFE - S05E03: A Precious Commodity
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
E a bomba finalmente explodiu na L&G. Após o desfecho do último episódio todos ficamos apreensivos sobre quais os rumos que seriam to...
E a bomba finalmente explodiu na L&G. Após o desfecho do último episódio todos ficamos apreensivos sobre quais os rumos que seriam tomados por Will, Alicia e Diane no meio de toda essa confusão envolvendo sua entrevista.

Will sempre teve como ponto fraco o seu passado, e pelo fato de tocar exatamente ali, acho que fez com que o sentimento de ódio fosse ainda maior. Me deixa um pouco triste ver essa dupla, que sempre trazia paixão e alegria nos seus casos juntos, se dividindo dessa maneira. Como Will disse, "trabalharíamos juntos enquanto fosse divertido ou rentável", e no momento em que Diane decidiu colocar seus desejos na frente, só pra deixar claro que não tem nada de errado nisso, ela quer ser uma juíza, é um sonho, e ela fez o que tinha que ser feito, porém, no momento em que ela preferiu isso do que L&G acabou qualquer resquício daquele "passado" que vimos até o 1° episódio dessa temporada.

O Plot da família da Alicia continua sem grande desenvolvimento e bem chato. Preciso nem falar nada da Grace. Estava esperando algo até interessante, já não sei se continuo com esse feeling ainda. Achei bem forçada aquela cena em que ela diz que quer ser bonita para os outros. Drama teen em TGW não né ?!

Peter continua como sempre no vai ou não vai. Um minuto quer Alicia, no outro quer outra mulher. Até certo ponto da pra relevar mas 5 temporadas no mesmo lenga lenga está cansando né ? Não vejo grandes coisas saindo dai.

E mais uma vez um caso muito interessante e controverso. Eu particularmente sou a favor da legalização do aborto (que é permitido nos EUA), contudo, sou contra o aborto por si só. No caso do episódio fica difícil escolher um lado pelos diversos problemas que estão ocorrendo naquela gravidez. Achei bastante interessante a série não usar em momento algum argumentos religiosos, visou apenas questões econômicas e contratuais. Se eu tivesse poder de voto, daria vitória para o casal, como a Kathy disse no seu testemunho, Ela tem direito sobre seu corpo, porém, no momento em que ela assinou o contrato ela afirmou a sua intenção de submeter seu corpo as necessidades da mãe, e querendo ou não, ela deve manter sua palavra.


Ai Depois de todos esses plots que rechearam o episódio, chegamos a personagem principal, Alicia. Que momento complicado hein ?! Quer sair da empresa pra ser mais independente, recebe uma proposta pra sócia majoritária, filhos dando problemas. Essa é a vida da boa esposa. Juliana Margulies como sempre da um show na pele de Alicia, e nessa temporada em que grandes mudanças estão ocorrendo, não é diferente. Conseguimos ver e sentir bem todo o dilema que a personagem enfrenta durante todo esse processo, e esse é o bom de The Good Wife. Simplesmente pensar como aqueles personagens, os entendê-los e concordar ou discordar com eles. Porque TGW é uma série sobre a vida e como ela pode brincar com você.
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top