Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S03E05: THE BOX
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Quem dormiu no meio desse episódio? *levantando a mão* Sim, quando a gente achava que New Girl ia manter um ritmo estável de comédia e su...
Quem dormiu no meio desse episódio? *levantando a mão* Sim, quando a gente achava que New Girl ia manter um ritmo estável de comédia e surpresinhas, essa semana decaiu. Parece até que durou mais de 25 minutos o episódio!

Pra começar que eu acredito ser desnecessário criar toda essa balbúrdia quanto a dinheiro, gerando desavenças entre Nick e Jess. Ok, sabemos que Nick é imaturo, afinal, ele é um bartender que parece nunca trabalhar. E é mais do que normal a reação dele de gastar US$8.000 em besteira ao invés de pagar contas. E faz super sentido que ele tenha uma caixa de coisas que ele guarda como se estivessem resolvidas, como contas a pagar. Mas achei a cena da discussão dos dois meio forçada, quando ele joga as bolsas de Jess pela janela. Creio que os roteiristas ainda estão meio que em cima do muro, experimentando entre briguinhas para, no futuro, ter uma briga DE VERDADE. Mas não deixa de ser menos incômodo cenas assim.

Winston... bem, nem me lembro que que ele fez nesse episódio, além de cobrar o dinheiro que Nick devia a ele. QUAL É GENTE? Cadê mais plots pro Winston? Semana que vem o Coach (personagem dos primeiros episódios da primeira temporada de New Girl que foi substituído pelo Winston) voltará. E a pergunta é: pra mostrar pra gente que ele é mais engraçado que o Winston? Vamos ver...

Schmidt ficou meio sumidinho nesse episódio, não? O que não foi de todo ruim e nem aquelas maravilhas, mas foi bom ver ele questionando se ele é um bom homem. O que fica de questionamento é o quanto ele mudará, pois as atitudes egoístas dele é o que fazem o personagem ser tão interessante e dá vida aos episódios. Mas sem deixar de ser chato.

Bem, entre briguinhas de Nick e Jess que geram aprendizados bobinhos como 'Ah, por você eu faço tudo, até abrir uma conta bancária!' e brigas maiores mas ainda cômicas, a segunda opção me parece mais interessante e com maiores possibilidades. Até mesmo de vários episódios, não de, a cada episódio, uma briga pequena. Campanha: plot para Winston, um amor que faça Schmidt crescer e uma briga que amadureça DE VEZ Nick e Jess.
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top