Comentários
Anônimo Anônimo Author
Title: [REVIEW]- TXF- Us S03E23 (Semi-Final Performances)
Author: Anônimo
Rating 5 of 5 Des:
  E estamos de volta galera. Um pouco atrasado, mas estamos de volta e é isso que importa não é verdade? KKKK =p   Assim como na últ...

  E estamos de volta galera. Um pouco atrasado, mas estamos de volta e é isso que importa não é verdade? KKKK =p

  Assim como na última review, essa também será mais curta e "rápida e direta" mas será somente sobre as apresentações. 

  No Top 4, cada act fez duas apresentações individuais (uma com músicas escolhidas pelo público e outra que eles e os seus respectivos mentores consideravam forte o suficiente para conseguirem votos suficientes para seguirem na competição) e um duelo (que, de acordo com eles, foi sorteado) e tivemos uma das melhores noites da temporada.   

  Primeiro, vamos as apresentações:


APRESENTAÇÕES INDIVIDUAIS



Carlito 


 De longe, a melhor apresentação dele. Mostrou voz, confiança e segurança e principalmente que está preparado e que merece estar na final. Além disso, vamos combinar que ele colocou a versão do Justin Bieber no chinelo né? Ele deu de 10 nela, detonou mesmo.

  Essa semana ele realmente não veio para brincadeira e foi incrível nas três apresentações e concordo totalmente com o Simon. Acho que o criticam demais sem necessidade muitas vezes e fico contente por saber que ele conseguiu calar muita gente e mostrar o quanto é capaz.  


Restless Road


  Também os achei um pouco "presos" e inseguro no começo, mas foram melhorando no decorrer da apresentação e acabou me agradando bastante. Como a Kelly falou, foi bem divertido de assistir e acho que é isso que importa no fim das contas.




  Concordo que foram melhores do que nas duas primeiras apresentações e achei interessante ter mostrado uma boa evolução deles, que já estavam bem desde o começo da competição e continuaram crescendo e mostrando que agarram a ideia de formarem um grupo e estão bastante empanhados em fazer com que dê certo.

Alex & Sierra 

  Ainda tem o que falar desses 2? Por mim, podiam sair logo daí e gravar o primeiro de muitos CD's porque com certeza é isso que acontecerá. Acho improvável que não vençam a competição. Já achava isso desde a primeira apresentação e, com a aproximação do fim, não tem como não achar.




  Belíssima apresentação. Foi doce, sútil e encantadora.

Jeff Gutt 

  Antes de mais nada, quero dizer que de todas as ótimas escolhas do público, "Hallelujah" para o Jeff foi disparadamente a melhor não só por combinar bastante com ele como também por mostrar o quanto ele evoluiu do ano passado para cá e que fez por merecer chegar onde chegou e que pode ir mais longe ainda. Sobre a apresentação em si, para mim, foi uma das melhores apresentações da temporada (se não a melhor) e quem discorda deveria procurar um médico ou algo do gênero.

                                      

  Não foi melhor do que em "Hallelujah", mas foi tão bem quanto. Eu já acreditei mais em destino mas fica difícil não acreditar quando pensamos nele pois o que concordo com a Demi e realmente acho que tudo aconteceu como tinha que acontecer, independente da decisão do público pois não tem como nenhuma gravadora não se interessar por ele caso perca.DUETOS

Carlito x Alex & Sierra 

                                

  Quando soube do dueto, esperava que fosse comentar que o casal foi bem melhor mas o Carlito acabou se destacando mais pelo fato de ter se apresentado de um modo que ninguém esperava e foi uma grata surpresa mas de forma geral os 3 estavam ótimos e fizeram uma bela apresentação. 

Jeff Gutt x Restless Road 
                             

  Adoro "Every Breath You Take" e, quando soube que eles cantariam essa música, fiquei bastante animado por poder ouvir o Jeff a cantando pois acho que combina bastante com ele mas fiquei preocupado com o grupo e mesmo eles indo muito bem obviamente e infelizmente não conseguiram supera-lo ou sequer se igualarem a ele mas particularmente não usaria os duetos para definir os finalistas e sim o histórico e/ ou as apresentações individuais de cada act.  
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top