Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: Breve História do Diário de Seriador (DDS)
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
Não sei se sou a melhor pessoa para contar a nossa história pelo fato de não ter uma memória muito boa para eventos (muitas vezes esque...


Não sei se sou a melhor pessoa para contar a nossa história pelo fato de não ter uma memória muito boa para eventos (muitas vezes esqueço até nomes de personagens de séries). Mas acho que precisava contar um pouco de como esse blog começou. Na verdade, não aconteceu nada de extraordinário que nos levasse a criá-lo. Mais verdade ainda: nossa história é bem comum. Tudo começou no grupo Séries da Depressão no Facebook. Conversa vai, conversa vem, amizades se formam e chats são criados para jogar conversa fora (sobre séries, lógico). De repente, a ideia de criarmos um blog nosso, no qual pudéssemos escrever o que quiséssemos e da maneira que nos fosse conveniente surgiu. Tá, mas como se chamará? Poucas pessoas sabem, (e me perdoem, pois não lembro quem criou o nome Diário de Seriador - já avisei no início da minha memória) mas a nossa ideia inicial era associar SDD (Séries da Depressão) com o nome do blog. Diário de Seriador, agora mais conhecido como DDS (sim, SDD ao contrário) tomou forma. Com o passar do tempo fomos ampliando nosso conteúdo para além de séries, afinal, a maioria de nós também curte filmes, games, animes e mangás, HQs e música. Além disso, fomos criando quadros individuais que também são nosso orgulho e muitos de vocês curtem, como o TOP 10 Comentários do Banco de Séries e o WTF?! (Que antes se chamava WTF Addic7ed?!, quem não lembra da "polêmica"?).

Em menos de um ano, conseguimos conquistar um grande público. Também contamos com vários colaboradores que escrevem para o DDS e juntos formamos uma família de quase 50 pessoas. Uma das coisas que acredito que nos diferencia um pouco dos outros blogs é que somos simples seriadores como nossos leitores, acessíveis, e tentamos aprimorar com a sugestão de vocês. Somos um blog de seriador para seriador. E sempre seremos. 

Nosso objetivo no futuro é sermos considerados um dos blogs referência para nosso conteúdo, mas isso sem perder nossa simplicidade e identidade.




Reações:

Sobre o Autor

 
Top