Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] AHS - S03E11: PROTECT THE COVEN.
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Depois de onze episódios, finalmente American Horror Story está desenvolvendo mais os  plots,  criando uma esperança aqui dentro de que...

Depois de onze episódios, finalmente American Horror Story está desenvolvendo mais os plots, criando uma esperança aqui dentro de que até a season finale vai conseguir concluir tudo e vai ter um bom desfecho.

Quem chamou bastante a atenção no episódio foi Delfine, que primeiro apareceu com Queenie no velório de Nan (como a Queenie sobreviveu? Como ela reencaixou Delfine? Aguardo respostas) e voltou para a casa como empregada novamente, e com isso, tivemos revelações sobre seu passado e de como ela começou com essa "vontade", ou como ela chama "hobby" de maltratar os escravos. O mais legal de toda essa loucura, foi a volta de Spalding (sem nenhuma explicação também), que continua estranho como nunca. O que mais atraiu a atenção da relação deles dois foi a tentativa de matar Laveau com remédio achando que era magia, quem nunca?


Zoe também teve um destaque maior no episódio junto com Kyle. Tudo que tínhamos visto até agora era ela e Madison dividindo-o, mas agora eles dois acabaram com isso, mostrando que se amam e não querem mais essa estranha relação. Claro que Madison não gostou isso, e com a sua certeza de que é a Suprema, declarou guerra entre eles. Apesar de parecer um plot bobo, deu inicio para que o agora parece ser o clímax da temporada (de novo).  "The Magical Delights of Stevie Nicks" deixou a entender que o clímax da série seria a guerra entre as bruxas e caçadores, porém agora a situação mudou. Fiona e Laveau continuam divando juntas e para - teoricamente - proteger o clã, elas aceitam o convite dos caçadores para um reunião de negócio, que acabou sendo um massacre, para eles. Com certeza essa foi uma das melhores cenas do episódio, tanto pelo ar superior das duas, quanto pelos ataques repentinos. Porém, já que os caçadores não são mais os inimigos, quem seriam? Na minha opinião, a guerra é interna, entre as próprias bruxas pelo titulo de Suprema. Mesmo assim, enquanto quase todas só querem o poder e nada mais, existe Cordélia e Zoe.

Desde o pilot, Cordélia é tratada como frágil e inútil, tanto pela sua mãe, como pelo próprio clã. Depois de perder sua visão e ganhar a "segunda visão", que lhe mostrava tudo, começaram a respeita-la mais, pois agora ela via o que faziam. Então, Myrtle tem a ideia de lhe dar novos olhos achando que ela continuaria com a segunda visão, só que isso não aconteceu. Cansada de ser tratada como nada de novo, ela tira a sua visão para voltar a "enxergar melhor" e defender o clã. Apesar de ser quase nítido que ela não é a Suprema, seria muito legal se ela fosse, para poder mostrar a todos que ela é sim uma bruxa poderosa. Já Zoe, com o apoio de Myrtle, fugiu do clã com Kyle pela sua própria defesa, de ônibus para Disney. Não ponho muita fé que isso irá dar certo, mas só de Madison não aparecer na rodoviária e virar o ônibus, está ótimo.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top