Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] - HART OF DIXIE - S03E10: STAR OF THE SHOW
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Se eu ganhasse um dólar por cada entrada dramática... - LISPECTOR, AnnaBeth. Hart of Dixie finalmente voltou ao seu ritmo leve. Depoi...
Se eu ganhasse um dólar por cada entrada dramática... - LISPECTOR, AnnaBeth.

Hart of Dixie finalmente voltou ao seu ritmo leve. Depois de OITO episódios parados onde o foco foi, basicamente, a aceitação de Joel em Bluebell, o episódio 9 nos deu um novo plot twist onde era abordada a possibilidade de Bluebell se fundir com Fillmore. Em Star of the Show, tivemos esse plot, mas o episódio não deixou de ser leve como a série era antes.



A princípio de conversa, LEMON'S BACK BITCHES! Tudo bem que ela só participou pelo Skype, mas já foi o suficiente para ela fazer a diferença de Bluebell e resolver os problemas dos outros, como ela sempre fez.


De um lado, tivemos AnnaBeth encarregada de cuidar para que a irmã do governador visitasse Bluebell e garantisse que ela falasse com o irmão para que as duas cidades não se fundam. O problema é que Crickett deu pra estragar tudo e elas tiveram que apelar para o cabaré...

O CABARÉ! Super curti a apresentação sobre células que a Zoe fez, ficou mil vezes melhor que a do Joel, sem brincadeira nenhuma. De um jeito ou de outro, a irmã do governador curtiu a peculiaridade única de Bluebell e prometeu falar com o irmão, mas como todos sabem, isso ainda vai dar muita dor de cabeça para nós e para os habitantes de nossas queridas cidades.

Não posso deixar de comentar Lynly com ciúmes. Como todos vocês que acompanham as reviews sabem, nunca fui fã da Quenga nem do Joel, e por isso queria os dois fora de Bluebell o mais rápido possível, mas essa cena da Lynly ouvindo a conversa de George e Tansy me deu dó. Eu não acho que ela vá terminar com George numa briga enorme, vai ser um término fofo, onde ela diz que não pode ficar com George quando ele gosta de outra pessoa.

Blog do Dash:
  • Encontrei um vídeo cabuloso da Zoe Hart, deem uma olhada:

Promo do próximo episódio, entitulado "One More Last Chance", focado em Wade:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top