Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] MOM – S1E14: LEATHER CRIBS...
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Problemas de confiança.  Esta família está fazendo isso de forma terrivelmente certa. Agora sim voltamos aos trabalhos com Mom, com um ...
Problemas de confiança.  Esta família está fazendo isso de forma terrivelmente certa.
Agora sim voltamos aos trabalhos com Mom, com um episodio para nos ajuda a resgatar o amor pela série, vamos esquecer o morno episodio anterior e entender um pouco mais da vida de nossas protagonistas afinal, este foi o episódio de nos aprofundarmos na vida e desventuras de Christy e Bonnie.

Como já falei em reviews anteriores, assim como na série Babby Daddy, um episódio focado na personagem Bonnie é sempre garantia de boas histórias, enredo e piadas ótimas, além de render agradáveis descobertas. Só não tinha adicionado a esta relação o efeito surpresa, ainda não até aqui, já que não entendo como uma pessoa tão perdida pode juntar 4.000 verdinhas. E quando achei que isso seria o grande foco dos próximos minutos somos brindados com o Jogo da Anistia, e a informação do dinheiro se torna apenas a ponta do iceberg.


Depois de alguns desabafos, e a confusão entre anistia e amnésia, Christy vai atrás do que sempre quis, conhecer o pai e a cada descoberta positiva sobre o sujeito ela fica mais e mais animada, até conhecer o lado da historia da mãe e dai mais e mais surpresas em que, além de saber que não foi um caso de uma noite só, nossa heroína fica sabendo que foi deixada de lado. Todo esse lado sentimental mostrou uma fragilidade da Bonnie e coroou este episódio comprovando a inegável química entre estas duas personagens.


E tudo acaba bem quando acaba bem, pena que nunca acaba bem pro pessoal de Mom, a vida dessa família segue, com a confiança ainda estraçalhada, mas com um amor que somente quem for familiar ou daqueles big amigos poderá desfrutar, assim o melhor é se contentar com o que temos pra hoje, ao menos elas reconheceram isso.

Até a próxima pessoal!

Reações:

Sobre o Autor

 
Top