Comentários
Kelvin B. Kelvin B. Author
Title: [C. Nerd] Preview: Titanfall - Viciante e Frenético!
Author: Kelvin B.
Rating 5 of 5 Des:
Como sabem, a beta fechada de Titanfall acabou. Eu consegui jogar por várias horas o titulo da Respawn no PC.  Após me acostumar e se famil...
Como sabem, a beta fechada de Titanfall acabou. Eu consegui jogar por várias horas o titulo da Respawn no PC.  Após me acostumar e se familiarizar com o game, decidi fazer uma preview sobre ele. Então vamos lá:


Dos criadores de um dos mais aclamados Call of Duty, Modern Warfare 2, Titanfall chegará as lojas dia 11 de Março para PC, Xbox One e Xbox 360. Para conseguir a beta e testa-lo, você teria que se cadastrar no site oficial e esperar o convite chegar.

Tudo começa frenético, até mesmo no tutorial. Podemos escolher entre três classes diferentes que tem como armas principais: Metralhadoras, Snipers, Pistolas com mira automática, pistolas normais e metralhadoras leves. Cada um possui seu jet-pack, algo que influenciará na sua gameplay, podendo escalar paredes para chegar até o terraço de uma casa ou prédio, não só isso, mas podemos escalar os titãs. Algo que é o grande chamativo, após iniciarmos a partida e matar alguém tem que esperar um determinado tempo para a ‘’ Queda do Titã ‘’.


Esses que possuem três tipos diferentes, que são basicamente os mesmos dos soldados. Armas de misseis, metralhadoras, etc. Obviamente são maiores que os jogadores normais, então eventualmente pisaremos em algum deles, além de ter batalhas épicas contra outros titãs inimigos. Nada, por incrível que pareça, parece ser desbalanceado. Você não se sente injustiçado por ter morrido para um robô gigante.

A partida se baseia em seis jogadores enfrentando seis outros, além dos bots. Não que atrapalhe isso deixará a partida mais rápida e frenética, além de fazê-lo pegar sua recompensa mais fácil. Os gráficos dão um gostinho do que pode ser a próxima geração, mesmo com algumas texturas mal renderizadas, mas lembre-se, é uma beta, tudo isso pode ser arrumado na versão final.

Titanfall não é só um bom jogo, é um que derrubará Call of Duty do mercado. Titanfall tem uma gameplay rápida, frenética, divertida, viciante e justa. Acredite, esse é um dos motivos por você querer um Xbox One, ou dar um uptade no seu PC. Mal posso esperar por dia 11 de Março. Lembrando que ele virá com menu e legendas em português-brasileiro! 


Reações:

Sobre o Autor

 
Top