Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] 2 BROKE GIRLS - S03E16: AND THE ATM
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
" I QUIT! " Review a  jato fresquinha do forno! Só 2 Broke Girls tem essa capacidade de nos fazer rir com as situações ma...
"I QUIT!"
Review a jato fresquinha do forno!

Só 2 Broke Girls tem essa capacidade de nos fazer rir com as situações mais absurdas possíveis. Durante esse terceiro ano das nossas queridas garotas em apuros, vimos de tudo um pouco: desde os relacionamentos absolutamente incompatíveis de Caroline, até mesmos os surtos de Max contra pessoas ricas, mas ultimamente, sinto que está faltando algo...

Estabilidade. Acho que é essa a palavra que melhor consigo usar para descrever 2 Broke Girls. Tudo bem que a ousadia prometida desde o início da série permanece firme e forte e que as zoações do Han não pararam, o problema é que a série não consegue se focar em um assunto só, a cada três, quatro episódios, as histórias mudam drasticamente e fica um ritmo lento ruim de acompanhar. No início da terceira temporada, estavam abordando a Cupcake Window, e estava muito legal ver tudo aquilo dando certo - ou não - mas aí deram a louca e colocaram a Max na escola de culinária, então, mudaram novamente e juntaram ela com o Deke, que cai entre nós, foi a pior decisão já feita pelos roteiristas.

Deke se mostrou um farsante desde o momento que pisou o pé no território quebrado das moças. Sempre percebi que ele tinha algo a esconder, afinal, chegou personagem novo, é sinal que tem segredo (O chef da escola de culinária que o diga). Então jogaram a bomba de que Deke é rico e isso rendeu muitas cenas epicamente hilárias.


Caroline finalmente se prostituiu... Não pera. Na tentativa de juntar Max e Deke novamente, Caroline prometeu à Deke dar a chave do apartamento se ele desse à ela novos sapatos. Dito e feito, mas Max não quis entrar no joguinho e deixou bem claro que é ela quem manda nessa bagaça. Se essa cena fosse em uma série brasileira, creio que quando a Max visse o Deke ela diria algo como "Quirido, tu chegou no curtiço não tem nem cinco episódios e já quer roubar a série? Sai daqui antes que eu te dê uma surra que vai virar o seu couro do avesso!". A desculpa que a morena usa para terminar com o ricaço é que ela é uma bruxa e ele é um smurf, e que eles não podem ficar juntos porque um smurf é todo azul e ela é uma bruxa completamente poderosa (?). Max e suas filosofias.


Então, Deke revida. Abrasileirando: "Escuta aqui nega maluca do tchan, a cor dessa cidade sou eu e o canto dessa cidade é meu! Toma aqui uma nota de dois real e vai comprar um sorvete porque o calor tá me derretendo!". Max esbanja o dinheiro na cara dele e depois uma briga QUASE separa o casal - eu aqui torcendo para separar, mas ok - e tudo termina bem.

Eu tenho CERTEZA que daqui para o Season Finale vão dar uma chacoalhada nos sentimentos de Max, um choque de realidade em Caroline e Chef Nicholas, algum momento surpreendentemente fofo entre Oleg e Sophie - assim espero - e talvez, uma namorada em potencial para o Han (depois daquela prostituta que sabe tocar piano, não duvido é de mais nada!). Porém, como nem tudo são flores, 2 Broke entrou em hiatus e só retornará em 24 de Fevereiro, com o episódio And the Married Man Sleepover. Oh não, Caroline, o que é que você vai aprontar?
Reações:

Sobre o Autor

 
Top