Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] 2 BROKE GIRLS - S03E17: AND THE MARRIED MAN SLEEPOVER
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Levante a mão aquele que odeia o hiatus , e aquele que não odeia, que atire a primeira pedra. Todos os dias, nós, seriadores, enfrentam...

Levante a mão aquele que odeia o hiatus, e aquele que não odeia, que atire a primeira pedra. Todos os dias, nós, seriadores, enfrentamos o grande dilema: Dormir ou assistir mais um episódio? Creio que todos nós sabemos a resposta para isso, pois sempre teremos tempo para um novo episódio. Particularmente, sou fã de hiatus, pois eu tenho tempo para ver novas séries (Ugly Betty, por exemplo, que eu farei flashbacks da série em breve) ou então para colocar em dia aquela série com mais de cem episódio atrasados.

Essa semana, praticamente todas as séries voltaram do grande hiatus, inclusive 2 Broke Girls. Em And the Married Man Sleepover, Caroline continua relutante em dormir com Nicholas, e mesmo recebendo a benção da esposa dele a loira não sossegou o facho enquanto não mostrou quem é que manda no cortiço. É interessante ver que Caroline mudou muito em três anos, passando de garota mimada para mulher de princípios (mesmo que ela às vezes tenha uma recaída), mas hey, isso não é Previously on Caroline.

Fui parar no hospital com essa cena
Max, por outro lado, continua melhorando mais e mais seu jeito de ser. As tiradas sarcásticas não pararam, e por mais que eu não shippe Max & Deke (por não achar que eles durarão muito tempo), tenho que admitir que os dois funcionam bem quando estão juntos. A única vez que eu ouvi Max dizendo I Love You para alguém foi quando ela e Caroline brigaram episódios atrás.


Do elenco de apoio, tivemos Sophie roubando a cena - mais uma vez - ao dar em cima de Chef Nicholas. É impossível ver nossa querida polonesa dos peitões e sotaque carregado e não se acabar de rir com ela. Dessa vez, Sophie me deixou com falta de ar de tanto que eu ri, mas isso não vem ao caso. Oleg e Earl mal apareceram, mas a aparição de Oleg valeu o episódio inteiro. Han foi o único personagem que não teve falas nesse episódio, e fiquei chateado por não ver as tiradas rápidas de Max contra as histórias estranhas do Han, espero ver isso semana que vem.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top