Comentários
Dayane Andreatta Dayane Andreatta Author
Title: [REVIEW] ALMOST HUMAN - S01E11: DISRUPT
Author: Dayane Andreatta
Rating 5 of 5 Des:
A sequência de episódios desconexos continua! Toda semana é exatamente a mesma coisa. Almost Human quase sempre traz um caso sensac...

A sequência de episódios desconexos continua!

Toda semana é exatamente a mesma coisa. Almost Human quase sempre traz um caso sensacional, porém, na hora de conectar o que foi deixado para trás nos outros episódios, falha. Disrupt foi quase uma seção de terror, o que foi ótimo. Gelei a cada olhar daqueles mordomos virtuais, que no final eram controlados por uma menina. 

Mesmo com toda a evolução virtual, as relações humanas se mantêm. Aaron Kasden era um garoto que não tinha muitas amizades no mundo real, e se relacionava com várias pessoas através da internet. Mesmo não o conhecendo pessoalmente, as amizades eram tão verdadeiras que foram capazes de formar uma rede de protesto devido ao seu assassinato por uma das casas inteligentes.

Tudo muito bom e muito bonitinho, MAS cadê o outro lado do muro? Cadê o Dr. Vaughn? Cadê tudo que a série desenvolveu ao longo dos outros dez episódios anteriores? Sumiu. Virou purpurina. E esse é o único erro de Almost Human. Uma serie que tem um notório potencial de desenvolvimento não pode ficar estacionada no tempo por causa disso, mas está ficando.

E, pra variar, temos mais um ponto solto na serie: As ''memórias'' de Dorian. Teremos mais dois episódios para o fim da temporada, pouco tempo pra resolver tanta coisa que a serie deixou pra trás. Ou as coisas se resolvem, ou se complicam ainda mais e viram uma bola de neve para ser desenrolada na segunda temporada, mas duvido que o publico aguente esperar tanto tempo antes de desistir da serie. 

E isso é tudo, pessoal. Fiquem com a promo do próximo episódio: 

Reações:

Sobre o Autor

 
Top