Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: [REVIEW] THE BLACKLIST: S01E14 - MADELINE PRATT
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
Voltamos assim do hiatus com a melhor estreia do ano de 2013, vemos Tom lidando com as consequências da decisão da esposa de não querer...


Voltamos assim do hiatus com a melhor estreia do ano de 2013, vemos Tom lidando com as consequências da decisão da esposa de não querer um filho, vemos Red voltando a base de controle da FBI e vemos Harold preocupado com o sumiço de Diane.

Red oferece a chance de capturar um antigo affair dele, uma bitch manipuladora que atende pelo nome de Madaline Pratt, que precisa de ajuda do nosso protagonista para ajuda-la a rouba um Efígie de Atargatis na Embaixada da Síria nos Estados Unidos. Aí entra Elizabeth como par dele, para roubar o artefato em um baile de gala da embaixada.



Aí as coisas começam a ficar emocionantes, pois descobrimos que Red foi somente usado pela Pratt para entrar no cofre, e enquanto o alarme soava, aprisionando assim Liz, ela pudesse capturar o artefato antigo para vender para os russos, que de acordo com as informações dentro dele, existe uma localização de armas nucleares capazes escondido nos Estado Unidos. Liz se safa de ser presa com uma ótima atuação de Red fingindo ser gay, cena impagável, que ator!

Raymond, no melhor momento de ser, usa de suas habilidades para enganar a Pratt e em sua encenação (talvez real, talvez não) descobrimos mais de sua família, sobre encontrá-los cheio de sangue em casa e uma menina ficar ao lado dele, acredito que todos nós pensamos ser a Lizzi, certo? Eles recuperam a Efigie, mas sem a informação dentro, que fica em posse de Red.

Ninguém engada Raymond Reddington e sai impune

Durante o episódio vemos o plot de Tom se desenrolar, eu sei que o normal é todos desconfiarmos dele, pois bem, o Red desconfia, mas eu gosto de algo nele! Ele faz de tudo pela esposa, jantares, viagens e ela fica dando o fora nele constantemente por causa do trabalho. Eu entendo o ponto dele, e ainda mais se quiser deixá-la, acho que os fãs fariam festa! E palmas para Ressler que defendeu Lizzi em questões de relacionamento e se ofereceu para bater no Tom.

Além disso ainda, temos Harold em busca do sumiço de Diane e me faz pensar como aquela senhora que ajuda o Red é incrível! O que infernos será que ela fez com o corpo da Diane? Ele não deixa nenhum vestígio, Red sabe bem escolher os amigos. Harold está todo determinado, mas um Agente Nível 4 (seja lá o que isso significa) mandou ele ficar de fora e para de analisar caso. O que deixou-o irritado, mas sem poder fazer nada.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO


Reações:

Sobre o Autor

 
Top