Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] BROOKLYN 99 - S01E15: OPERATION: BROKEN FEATHER
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Episódio pós  S uper Bowl .   Nice ! Lembra quando você era criança e acabava colocando comida demais no prato e sua mãe/avó reclamava ...
Episódio pós Super Bowl. Nice!
Lembra quando você era criança e acabava colocando comida demais no prato e sua mãe/avó reclamava que você "tinha o olho maior do que a barriga"? Essa frase pode ser muito bem aplicada ao Capitão Holt, que deu a louca em busca da perfeição em sua delegacia. Mais disso abaixo.


O abutre voltou, como era esperado que um dia acontecesse. Dessa vez, Peralta e sua equipe bolaram um esquema pica-das-galáxias para conseguir dar uma sambada na cara do infeliz e até agora estou sem saber como diabos o Peralta conseguiu fazer com que o suspeito assinasse a confissão. Diante dessa bagaça toda, eis que Santiago joga a bomba: "Me ofereceram um trabalho na crimes graves". OH HELL NO! Já estou de saco cheio com essa C.D.F. infeliz, dá logo para o Peralta e me poupe de enrolações, PLL já faz isso. Com licença, obrigado.

Não entendi exatamente qual foi a função de Boyle/Gina/Rosa nesse episódio. Praticamente, tudo o que eles fizeram ali foi falar, porque de resto, não sobrou nada para eles fazerem ali. Pelo menos, uma sequência de Boyle pegando fogo e Rosa enfurecida com o extintor de incêndio me fez dar um escândalo de risadas aqui em casa.

De volta à Peralta: Eles inventaram de ir num leilão pegar um bandido, pois Peralta teima em dizer que Santiago tem que ficar na 99 porque ela não pode de jeito nenhum se aliar ao abutre. OH GOD, como eu shippo esses dois. Adam Sandler também mitou no episódio, diga-se de passagem.


Agora vamos falar de Capitão Holt: era uma vez um capitão de uma delegacia muito maluca no Brooklyn. Seu nome era Holt. Certo dia, seu colega Terry lhe mostrou um plano em que eles poderiam fazer a delegacia funcionar de uma forma melhor e mais eficiente. Acontece que o capitão teve o olho maior do que a barriga, e, consumido pela ganância, se deixou levar pelo momento e continuou querendo mais e mais, como se estivesse viciado em tornar tudo perfeito para si. Então, quando Holt viu seu mundo cair diante de seus pés, sofreu uma forte bomba de verdades que lhe deixou completamente constrangido. É por isso que nós não devemos, jamais, abusar do bem que nos é dado, pois como uma sábia uma vez disse: "Se já tá bom, deixe estar. Se melhorar, estraga". - LISPECTOR, Minha avó.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top