Comentários
Dessa Piccinini Dessa Piccinini Author
Title: [REVIEW] CM - S09E15: MR. AND MRS. ANDERSON
Author: Dessa Piccinini
Rating 5 of 5 Des:
Após o tão esperado 200 e um pequeno hiatus, Criminal Minds retorna no pique de sempre, com casos que surpreendem qualquer um.  Seja...
Após o tão esperado 200 e um pequeno hiatus, Criminal Minds retorna no pique de sempre, com casos que surpreendem qualquer um. 


Sejamos todos sinceros: quem não está em busca de sua alma gêmea? Se você acredita na teoria platônica, um dia, nós, humanos, fomos seres de duas cabeças, quatro braços e pernas. E quando Zeus, temendo o poder que tínhamos, nos separou, ficamos fadados a buscar nossa alma gêmea. Agora... E quando nossa alma gêmea é um psicopata? Um serial killer? O que devemos fazer? Fugir? Viver o resto de nossas vidas sozinhos? Ou apenas entrar na onda e aproveitar?

É isso o que pensei quando vi o episódio "Mr. and Mrs. Anderson". Um casal que se completa e, mesmo com brigas, se amam. E se é necessário sequestrar mulheres e matá-las, qual é o problema? O caso da semana, tentado trabalhar a temática do amor, [lembrem-se que dia 14/02, nos EUA, foi o dia se São Valentim. O dia dos namorados do país.] nos mostra uma relação doentia e perigosa de um casal que, acima de tudo, são parceiros no crime.


Ao mesmo tempo, temos Garcia e Morgan planejando e discutindo sobre seus planos para o dia dos namorados. Mesmo assim, não é focado nisso. É algo que apenas é comentado durante o episódio. E eu gostaria de ter visto mais sobre os planos e atrapalhos.

Outra coisa que senti falta foi comentários sobre o que aconteceu no episódio 200. Como assim JJ, depois de duas semanas volta para o trabalho, como se nada tivesse acontecido? Só eu achei que ia ter todo um drama sobre a volta dela, com flashes que iriam atrapalha-lá? Ela agiu muito normal por tudo que aconteceu no episódio passado.

De maneira geral, o episódio foi um episódio bom. Não teve uma excelente trama policial e nem pessoal, não houve grandes acontecimentos com ninguém do time, e também não existiu um grande mistério sobre a identidade dos assassinos. Mesmo assim, a trama me prendeu. É aquele velho caso da semana que, querendo ou não, te prende. E eu me peguei torcendo um pouquinho pelo casal, no começo do episódio, sim, admito! E também adorei o final, o encontro [sem querer querendo] duplo entre Morgan, Garcia e seus respectivos interesses amorosos. Achei, de maneira brilhante, que fechou o episódio de uma maneira gostosa e agradável, após tantas atrocidades cometidas.


Alguns pontos que queria considerar:

• JJ não vai mesmo ter problemas? Como assim?
• Sim, sei que isso nem é algo que deveria reclamar... Mas desde que a namorada do Reid morreu não temos quase nada do nosso nerd preferido... Seria pedir de mais um episódio focado nele? Acho digno!
• Trama central: onde está você? Nenhum psicopata, serial killer, nada... O que será desse final de temporada?
• Aceito mais episódios focados na Garcia também! <3

Alguém ai concorda comigo também? Eu sou só eu que estou ficando maluca?

Eu vos deixo com a promo do próximo episódio, S09E16. E até o próximo! [Olha o Hotch!! Acho que promete esse próximo!]


Reações:

Sobre o Autor

 
Top