Comentários
Nassara Bueno Nassara Bueno Author
Title: [REVIEW] CSI - S14E14: DE LOS MUERTOS
Author: Nassara Bueno
Rating 5 of 5 Des:
Bem vindos ao CSI México. Quando eu vi a promo desse episódio fiquei bastante desanimada, querendo ou não todas as vezes que citam...

Bem vindos ao CSI México.


Quando eu vi a promo desse episódio fiquei bastante desanimada, querendo ou não todas as vezes que citam o México em qualquer serie ou filme sempre tem a parte do Cartel, polícia corrupta, risco de vida e etc. Particularmente não gosto de episódios que envolvam esse tema porque sempre vão colocar a cidade como um ponto de drogas, mortes, e carteis. Obvio que essa é a triste realidade, mas custava de vez em quando uma produção americana não mostrar só a parte pobre do México? Mas enfim, vamos ao episódio. 


O caso estava ótimo! Nick e o Doc no México, Sara e Greg investigando dois corpos no cimento, DB só supervisionando e Jules e Morgan só de apoio. Não consigo expressar a minha alegria em ver que estava tudo certo, tudo dividido e interessante. E então, do nada resolveram interligar os casos. 
Qual a necessidade disso?

Vi que muitas pessoas gostaram do caso e principalmente dessa ligação entre eles, também vi que alguns julgaram como o melhor episódio da temporada, mas sinceramente, foi a coisa mais forçada que eu já vi em toda serie!  Doc e Nick saem de Las Vegas pra fazer uma autópsia no México, depois de terem percebido que a vítima foi envenenada o Doc resolve bater um papinho com o Super Dave que está em Vegas e descobre que a vítima que foi “enterrada” no cimento também foi envenenada pelo mesmo material? Perdi alguma coisa? 

E ainda por cima o Federale Silva só serviu pra apanhar e ser amiguinho no final do episódio né? Alguém me diz o que ele trouxe de bom pra serie, porque não entendi até agora o que esse personagem avulso estava fazendo. Por outro lado temos o Doutor Blanco que de cara foi insuportável, mas depois virou o personagem mais simpático.



E por fim, o assassino era um professor obcecado pela sua aluna. Quando viu que a Ana não o queria mais a envenenou e passou pra outra, a nossa vítima no cimento, que ainda por cima foi a causa da morte do irmão do marido que estava no local errado na hora errada.

Os Casos tinham tudo pra dar certo, não foi ruim o que foi apresentado, só foi muito forçado.   


PS :  Nem sei porque lembrei de Hannibal quando vi os corpos na mesa de autópsia.
PS1:  -Sinto cheiro de violações à norma de saúde daqui, Dr.
         -Prometa que não pegarei uma infecção pela internet. - Melhor frase do Hodges Ever !

Reações:

Sobre o Autor

 
Top