Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: [REVIEW] HIMYM: S09E19 - RALLY
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
A cada episódio de How I Met Your Mother sinto o fim mais próximo e cada vez mais percebo quanto não estou pronta para deixar essa sér...



A cada episódio de How I Met Your Mother sinto o fim mais próximo e cada vez mais percebo quanto não estou pronta para deixar essa série para trás. Eu sei que andei reclamando muito dessa última temporada, mas os episódios recentes estão me cativando de verdade. Primeiro, é ótimo ver a turma toda junta em um só plot durante os 20 minutos do show ainda recheados de flashforwards. Agora contagem regressiva, só mais cinco episódios. 

O episódio se desenrola com as consequências a noitada de Barney que começou dois episódios antes, ele completamente desacordado e inconsciente e precisando estar de pé em 2 horas para o ensaio das fotos. O grupo tenta de tudo, incluindo um beijo mixuruca entre Lily e Robin, que faz o noivo acordar, mas não o suficiente para poder participar das fotos. Aí entra o que magnifico plano ‘’Weekend in Barney’’, para fingir que ele estava acordado! Mas claro que não o fizeram, apesar do Barney acreditar que sim ao fim do episódio.



Vimos a Mother e Ted felizes com as crianças na virada do ano de 2020; vimos Lily virar alcoólatra ao deixar Marvin na faculdade; vimos Marshal ser escolhido para a Suprema Corte dos Estados Unidos e; para completar vimos que Barney e Robin realmente se casam e estão na Argentina em 2016, e que susto quando imaginei que aquele bebê fosse deles! 

Novamente, por dois episódios seguidos, vimos quanto Barney está maduro, antes declarou para os meninos da festa quanto a vida só é legendária se os amigos estão com eles, e agora declarou diretamente seu amor a todos os seus amigos.

A cena do Bacon foi fenomenal! Só o Ted para realmente acreditar até a vida adulta que é alérgico a todas as coisas boas da vida!

...Faltam 5...

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO!

                             
Reações:

Sobre o Autor

 
Top