Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL: S09E14 - CAPTIVES
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
Como sempre votamos de um hiatos com um episódio muito bem produzido! Pelas sinopses lançadas por ai, esperava um caso comum de um fant...


Como sempre votamos de um hiatos com um episódio muito bem produzido! Pelas sinopses lançadas por ai, esperava um caso comum de um fantasma que estava invadindo a nova casa dos irmãos Winchester. Mas eles estão lá a muito tempo e nunca ninguém apareceu, tratando-se portanto de um morto recente, e exatamente assim temos a graça de rever o espirito do nosso querido profeta Kevin.

O céu está “fechado para negócio’’, e todos que morreram após a queda dos anjos, paira pelo véu sem ter para onde ir, e nessas que Kevin descobre Candy, uma jovem recentemente assassinada que sabe do paradeiro da Sra. Trent e sim, ela está viva, presa em um armazém controlado por Crowley sofrendo torturas por dois jovens demônios pentelhos. 



Os irmãos vão atrás dela, a salvam e ela se mostra forte frente a morte do filho, estando mesmo assim firme a ir atrás do espirito dele e pode revê-lo, deram muito espaço para ela no episódio e ela brilhou ao matar o demônio que causou sem sofrimento. Kevin parte do bunker junto a sua mãe, para aproveitar os últimos momentos que pode ao lado dela, mesmo em forma de espirito, só espero que ele não se torne mal muito cedo. Ele até chegou a dar uma cutucada no relacionamento conturbado dos amigos, mas Sam fez questão de ser infantil e dar as costas o mais rápido possível, cara inútil.

Paralelo a esse plot, tivemos um que agregou bastante a mitologia principal da série. Cas se encontra seu amigo de longa data, chefe de uma das facções angelicais, Bartolomeu, que insiste que o amigo trabalhe ao seu lado, de uma maneira bem persistente. Por um momento achei que Cas cairia no papo dele, que sempre, ingenou do jeito que é. Mas não, ele ataca Bart e o mata de uma maneira bem badass, e ao final vários anjos querem segui-lo, mas ele está claro ao dizer que não quer ser líder de nenhuma facção e melhor que não seja mesmo, pode render um plot interessante, mas todo vez que Cas se vê no poder ou acha que está fazendo um bem maior, ele só se ferra, tadinho.



Vamos aguardar para ver se Sam deixa de ser um asno insuportável e as providências que Cas tomará com seus novos possíveis seguidores.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top