Comentários
Débora Nunes • Débora Nunes • Author
Title: [REVIEW] TBBT – S03E15: THE LOCOMOTIVE MANIPULATION
Author: Débora Nunes •
Rating 5 of 5 Des:
Um episódio razoável e típico do nerd Sheldon, ainda mais em locomotivas, já que os trens são uma de suas paixões. Amy dá de present...

Um episódio razoável e típico do nerd Sheldon, ainda mais em locomotivas, já que os trens são uma de suas paixões. Amy dá de presente de dia dos namorados um passeio de trem, só que claro, as coisas não saem como esperado e não é nenhum pouco romântico. Ela planeja tudo para ele não recusar o pedido, já que é completamente metódico, e depois de fazer um amigo que sabe tudo sobre trens, a deixa sozinha.


O episódio gira em como Sheldon nem percebe que deveria estar com Amy no dia dos namorados, enquanto conversa sobre trens com alguém tão fanático e alucinado como ele, irrita todo mundo. Bernadette e Howard também estão no trem, e não aguentam mais toda a situação e acabam sendo tão irritantes quanto Sheldon e o "homem do trem".

Quanto amor!
Amy fica muito brava e reclama que Sheldon não é romântico e não é justo só ele se divertir. Ele fica bravinho e começa a fazer coisas românticas, como beber vinho, olhar fundo um no olho do outro, e beijar... ATÉ QUE, WOW, ele beija a Amy e gosta! Chocante, valeu por todo o episódio! Quando aconteceu, principalmente quando eles se aproximam mais!

Sheldon sendo Sheldon, mas evoluindo, que boniteza! Depois disso que aconteceu no final do episódio, foi tudo fofinho, tão típico de Sheldon que tá aprendendo a conviver muito mais do que parece. Ele convidando ela pra ir pra sala do maquinista, sendo fofíssimo no estilo Sheldon, repito valeu o episódio.


Enquanto isso, Penny e Leonard comemoram o dia dos namorados e cuidam de Cinnamon, cachorrinha de Raj, que acaba ingerindo chocolates e precisando ir para o veterinário. Lá Raj surta e Penny e Leonard tem as briguinhas costumeiras, enquanto mais tarde Raj percebe que conseguiu “achar alguém” para não ser mais sozinho! Dava pra perceber que algo poderia acontecer, vamos ver se rola algo a mais, ela parece melhor que a namorada anterior.

No fim, Leonard fica impressionado por saber que Sheldon beijou Amy e pede pra ele escolher um dos três acontecimentos que mais marcou a viagem, e ele escolhe ter escutado banjo! Leonard percebe que sim ele tá mudando, mas o Sheldon 'de sempre' ainda existe, como já constatamos ao longo do episódio inteiro! 

É muito amor. Aprendi aos poucos a gostar de Amy, tudo bem que tem vezes que ela irrita demais, mas é fofo, muito fofo! Veremos se a relação deles irá progredir, já que talvez não seja problema pra Amy esperar mais 3 anos por um beijo desses! 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top