Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] TEEN WOLF - S03E17: SILVERFINGER
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Depois da 3A, eu acreditava que não tinha como ter uma trama melhor. Então a 3B veio para sambar na minha cara e provar que eu estava m...

Depois da 3A, eu acreditava que não tinha como ter uma trama melhor. Então a 3B veio para sambar na minha cara e provar que eu estava mais que errada. "Silverfinger" foi simplesmente surpreendente, cada cena criava uma tensão tão grande que até piscar era difícil. Exageros a parte, o episódio realmente foi inesperado e confundiu muita gente.

O episódio foi focado em explicar o que são aqueles "demônios ninjas",  e quem ajuda a fazer isso é o pai de Allison, que quando mais novo presenciou um ataque, e graças a isso existe alguém vivo que pode ajuda-los, Silverfinger.  Enquanto o resto vai pra escola, ele, Allison e Isaac vão atrás dele. Como Silverfinger é apaixonado por armas antigas, eles decidem vender uma arma para atrai-lo, e como não é ele que faz a compra, é preciso que alguém distraia os compradores para poder falar com ele. Não vou comentar da Allison e do Isaac juntos, não shippo porque acho que o Isaac merece coisa melhor (ainda mais vestido de terno e falando "gentleman", obrigada por essa cena). Então, finalmente, é explicado o que são os dementadores (beijos Dana). Eles são chamados de Oni, são demônios da cultura japonesa que estão atrás da Nogitsune, uma Kitsune do mal. Para isso, eles vão "testando" todos os seres sobrenaturais, buscando aquele que não está mais em controle de si mesmo, ai que começa a tensão.


Em "Illuminated" todos os lobisomens já foram testados, sobrando Scott e Kira de opção. Ele junto da Allison era fofo porém com a Kira é diferente, é mais natural. O jeito que ela olha para ele, como se ela soubesse que ele vai proteger ela e que eles se entendem por serem "diferentes" é demais para o meu coração. Não só o Scott chama a atenção no episódio, mas sua mãe eseu pai também. Ele, por ter descoberto que os dois mexeram no seu computador e depois, por ter sido atacado pelos Onis, dando a entender que Scott será obrigado a explicar para ele o que está realmente acontecendo. Já sua mãe, atuou no que, na minha opnião, foi a parte mais importante do episódio.

Ao cair da noite, os Onis vieram atrás do novo casal, até o Derek apareceu, revelando que Kira realmente é uma Kitsune, mas a maior surpresa é quando descobrimos que não é ela é a Kitsune do mal. De tarde, após toda a confusão da chave, Stiles vai até o hospital pedir ajuda para Melissa. Ele explica tudo que está sentindo, que não dorme, que está irritado e tudo mais. Ela dá um sedativo para ele e ele dorme. A primeira anormalidade é quando revelam que sua mãe estava da mesma forma antes de morrer, e a segunda é o fim do episódio. A Nogitsune é caracterizada por conseguir "conter" os Onis, talvez por ser mais sombria do que eles. Quando Stiles acorda, ele vai em direção a eles e consegue conte-los sem nenhum esforço. Isso, para mim, foi a maior revelação da série, o nosso querido e amado Stiles não é o humano excluído, ele é, talvez, a coisa mais sombria que a 3B vai ter de lidar. O pior de tudo, é saber que ele não tem noção do que está acontecendo. 

Só um ps que me deixou muito feliz: A abertura voltou ao normal, acredito que era só um especial para combinar com a festa do episódio passado.

https://www.facebook.com/TeenWolfForeverfas

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top