Comentários
Edu Oliveira Edu Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S04E09: AFTER
Author: Edu Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Dois meses e alguns dias depois o novo episódio de “The Walking Dead” foi ao ar. Depois do último episódio sensacional que dividiu a temp...

Dois meses e alguns dias depois o novo episódio de “The Walking Dead” foi ao ar. Depois do último episódio sensacional que dividiu a temporada, temos um agora focado nos acontecimentos depois da invasão a prisão feita (e falhada) pelo Governador.

Esse episódio foi centrado no Rick e Carl e também na Michonne. Ouvi muitas críticas por aí de que foi um episódio ruim porque não acontecia nada. Penso que as pessoas detentoras dessa opinião não deva acompanhar a mesma série que eu. The Walking Dead não é uma série de ação com zumbis. É uma série sobre pessoas, seus dilemas, seus problemas num mundo apocalíptico. E é devido a isso que achei esse episódio muito bom. Trabalhou o psicológico dos personagens citados mais acima muito bem. Nada como o criador da HQ, Robert Kirkman, para entender sobre os seus personagens e seus dilemas (ele escreveu esse episódio).

O episódio começa com Michonne, na prisão, completamente sozinha. Todos desapareceram. Mais uma vez ela fica só e deve voltar a ser a Michonne mita das katanas rondando por aí sozinha mais uma vez. Quando eu penso que não aconteceria nada nesse início... BOOM! Aparece a cabeça de Hershel, ainda “viva”, já que seu cérebro não foi danificado. Kirkman gosta de um emocional hein, te dizer, já não bastava o Governador ter decepado a cabeça do coitado? Michonne decide acabar de uma vez a dor do nosso fazendeiro de uma vez, dando a espadada final. RIP Hershel. Acho que já disse isso na outra review.



Rick e Carl estão fugindo mais uma vez. Esse plot do episódio focou basicamente no Carl e a sua teimosia em achar que é o fodão que já zerou todos os Resident Evil e dessa forma sabe se comportar num mundo dominado por zumbis. O episódio só deixa claro que ele é uma criança, que tem medo e precisa da ajuda dos outros. Ele teve que passar pela sensação de quase morrer duas vezes no episódio para perceber isso. Alias Carl, fica a dica de amigo: amarre o cadarço do tênis pra não ficar caindo tanto.

Sobre Rick: ele dormiu o episódio todo.

No plot da Michonne vimos o quão foderosa é essa mulher. Mesmo com as perdas, mesmo com toda a situação, ela se mantém forte! Por isso eu dito MICHONNE MITA! Ela tem a melhor forma de matar zumbis, silenciosamente e faz aquela cara de que está com fome pra geral ficar com medo, é uma monstra! Vimos ela tendo um sonho com o marido/namorado e  irmão. Assim espero. Li falando que era um ménage aquilo, será gente? Não era o irmão, e sim outro peguete? Que polêmica... Além da cena dela matando uns 20 zumbis sozinha! COMO NÃO AMAR ESSA MULHER, ME DIGAM? Ao chegar na casa onde está Rick e Carl ela, enfim, sente alívio. E fiquei feliz com isso. Michonne é mita, mas também é humana.


No próximo episódio veremos a outra parte do grupo que se separou. Como está o mito dos mitos Daryl? Tyresse realmente salvou Judith? Beth é uma psico que ainda não mostrou seus dotes antissociais? Glenn fará alguma coisa de importante nessa temporada? Maggie aparecerá para mostrar toda sua beleza e me fazer pirar? Vamos acompanhar.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top