Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR: CROSSING LINES
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
Se você é fã de toda a ação de Criminal Minds, com toda a certeza vai gostar de Crossing Lines. Com apenas 10 episódios na primeira tem...

Se você é fã de toda a ação de Criminal Minds, com toda a certeza vai gostar de Crossing Lines. Com apenas 10 episódios na primeira temporada e uma segunda temporada já garantida, a série foi uma das melhores estreias de 2013 e, por isso, apresento-lhes 10 motivos para assistir a essa incrível série.

1. Personagens e suas histórias
Ao longo de cada episódio, a história dos personagens antes de se juntarem a equipe é introduzida. Algumas um pouco mais tristes e profundas que as outras, mas sempre interessantes.

2. Plot ao longo dos episódios
Geralmente as séries policiais têm uma tendência ao “caso da semana”. Apesar de passar a impressão de ser assim também, Crossing Lines acaba por unir uma frase dita no primeiro episódio com um acontecimento no oitavo, o que torna a série mais encantadora. 

3. Lugares

Por se passar por toda a Europa, a série visita lugares com vistas incríveis. Até a sede da equipe faz jus, pois o tom alaranjado dos tijolos torna o lugar mais acolhedor e bonito.

4. Cast

A série conta com William Fichtner (Prison Break) e Donald Sutherland (Jogos Vorazes), com suas atuações impecáveis. Outros nomes também (porém pouco conhecidos no Brasil) são Marc Lavoine, Gabriella Pession, Tom Wlaschiha, Moon Dailly e Richard Flood. 

5. Vilões
Até agora a série tem dois grandes vilões: Dimitrov e Genovese, que perseguem o Major Louis Daniel e Carl Hickman, respectivamente. São seus “demônios do passado”, diga-se de passagem. 

6. ScanGen
 

Mesmo sendo uma série policial, nenhum deles colhe evidências, apenas em casos extremos. Para isso existe o ScanGen, que é um Gerador de Scaners. Ele escaneia a cena de crime várias vezes, o que faz com que as evidências fiquem bem claras e ajuda a encontrar até o assassino que estava observando a cena de crime de longe.

7. Frases
“Você não pode controlar seu passado. Mas, sozinha, você pode controlar e mudar seu futuro.”

Algumas frases muito boas são faladas no decorrer dos episódios. Uma das melhores é a frase acima, dita pela Sargento Eva Vittoria, no episódio 8 – "Desperation and Desperados".

8. Química entre os personagens
A amizade criada logo no início pelos personagens é ótima para o desenvolvimento da série. Não só as amizades, mas também os ships. Logo de início, Sienna Pride e Tommy McConnel já conquistam o coração de qualquer pessoa que assistir a série. Outro ship que, apesar de meio difícil, mas lindo, é Carl Hickman e Anne-Marie San. 

9. Lágrimas
Sim, você vai chorar. Mas vai chorar muito. Com os episódios, com os personagens, com tudo. Vai chorar com as mortes também. E de felicidade. Você vai precisar de um estoque de lágrimas imenso, porque, assim como Criminal Minds, suas emoções vão ficar a flor da pele.

10. Tommy McConnel

“Você fala francês?” “Só o suficiente para pedir o vinho mais caro.”

Não podia deixar de ser um dos motivos. Um irlandês que recusa bebida, que quebrou os ossos da mão 51 vezes e tem olhos tão lindos não passaria despercebido. Ainda mais por suas frases “poéticas”.

Apesar de ter mais milhões de motivos, esses 10 são capazes de conquistar duas horas do seu tempo, para que você possa assistir às duas partes do piloto. Espero que tenham gostado!

Reações:

Sobre o Autor

 
Top