Comentários
Michelle Louise Michelle Louise Author
Title: [NOTICIAS] STANA KATIC E A PERFORMANCE DA SEMANA
Author: Michelle Louise
Rating 5 of 5 Des:
Segundo o site TV Line, Stana Katic foi escolhida como a Artista da semana pela sua -maravilhosa- performance como Kate Beckett em "...
Segundo o site TV Line, Stana Katic foi escolhida como a Artista da semana pela sua -maravilhosa- performance como Kate Beckett em "In The Belly Of The Beast", o episódio 17 da sexta temporada de Castle que foi ao ar essa semana. Mais do que merecido não é mesmo, gente?!

ARTISTA: STANA KATIC
SÉRIE: CASTLE
EPISÓDIO: IN THE BELLY OF THE BEAST
DATA DE EXIBIÇÃO:  3 DE MARÇO DE 2014

A PERFORMANCE: Foi uma tarefa incomum porém viavel para a detetive da NYPD, Kate Beckett. Ajudar a divisão da narcóticos trabalhando disfarçada como uma traficante de drogas, Elena Markov,  a pegar um "peixe grande" conhecido como Lazarus. Mas o que era para ser um trabalho infiltrado acabou dando terrivelmente errado. 

Quando Beckett é sequestrada e arremessada atrás da van, Katic nos mostrou que a policial se manteve relativamente fria e calma, na esperança de alguém estivesse ouvindo sua narrativa sobre o que estava acontecendo através das escutas que estavam com ela. Quando Beckett descobre que Elena não era uma simples traficante e sim uma assassina, ela tentou improvisar e alterar a identidade que ela tinha recém assumido. E a cada passo do caminho, Katic descobria mais sobre este seu alter ego.

Lazurus, codinome de Vulcan Simmons, reconheceu sua antiga inimiga e "torturadora" imediatamente. E então, a árdua jornada de Katic teve inicio. Vulcan tentou arrancar informações de Beckett, a afogando em uma ante sala escura e úmida. Mas, de alguma forma, Beckett segurou suas cartas na manga e ainda sibilou alguns desafios para seu adversário. 

Katic também trouxe emoção para diversos diferentes momentos, primeiro quando Kate escreveu sua carta de "adeus" para Rick (onde Kate mostrou seu coração com caneta e papel como nunca havíamos visto antes) e, depois, no reencontro do casal expressando para seu noivo que ele, mesmo em espírito, estava com ela a cada passo do caminho, o que renovava sua determinação para suportar este pesadelo. 

Por fim, Katic mostrou todo o desgosto de Beckett ao descobrir quem era na verdade Lazarus e, para um fim realmente desprezível, que reacendeu sua vontade de um dia pegar o sinistro Senador Bracken.


Fonte: Tv Line.

 *Para quem não sabe, Stana se negou a usar a sua dublê nas cenas de afogamento, sendo que a própria atuou naquelas cenas agoniantes de se assistirem. 



Reações:

Sobre o Autor

 
Top