Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] 2 BROKE GIRLS - S03E18: AND THE NEAR DEATH EXPERIENCE
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Quase. Quase foi um episódio em que elas não se lascam. Nossa comédia das garotas quebradas quebrou, mais uma vez, a barreira da estabi...
Quase. Quase foi um episódio em que elas não se lascam.

Nossa comédia das garotas quebradas quebrou, mais uma vez, a barreira da estabilidade. Não adianta tentarem trazer um assunto para a série para jogá-lo fora poucos episódios depois. Seria muito interessante se eles tivessem mantido o Candy Andy e feito Caroline escolher entre ele e Chef Nicholas do que toda essa baboseira do "Eu não posso ficar com ele porque ele é casado", sendo que isso não foi problema para ela quando o diretor de "Law & Order: SVU" apareceu na série.
Tudo bem que quando o diretor chegou na lanchonete, ninguém sabia nada de sua vida, mas mesmo assim Caroline deu muito mole para ele e ia cair dentro se não fosse o fato dele revelar - já de toalha - que ele era casado. Por esse acontecimento eu levei toda essa frescura da Caroline como apenas mais um de seus ataques histéricos ao longo da série inteira.

Max, por outro lado, continua do mesmo jeito que era quando a série começou. Continua sarcástica e afiada, ligando o mínimo possível para a vida alheia, embora o seu amor por Caroline tenha a amolecido, minha Black se mantém firme e forte, pronta pra arrebentar a cara de qualquer um que se atreva a mexer com sua best friend.
Han, Oleg, Earl e Sophie parecem brigar por falas no episódio. Já vi vários personagens desfocados em uma série só, mas "2 Broke Girls", sendo uma comédia, conseguiu desfocar mais da metade de seu elenco, e isso as vezes é bom, mas as vezes é cansativo. Não há mais motivos para todo aquele aplauso quando a Sophie entra em cena, sendo que suas tiradas são rápidas e não tem absolutamente conexão nenhuma com o que está acontecendo no resto do episódio. Han aparece só para que as meninas o zoem, e fica por isso mesmo, ele só se ferra e ninguém está dando a mínima para o oriental. Por fim, Earl e Oleg continuam do mesmo jeito do início da série, mas não conseguiram nada que os destaque de Sophie e Han. Vamos ver se daqui pra frente os roteiristas dão um rumo para esse povo.

Tiradas rápidas do episódio:

Caroline: "Eu estou morta?" / Max: "Quase. Quase morta".
Caroline: "Eu nem sei como eu cheguei aqui. Eu acho que peguei o trem mas eu posso ter pego o ônibus!".
Nicholas: "Max, where's your Deke? (ela entendeu dick)" / Max: In my pants where always are!
Oleg: "É só uma coisa para poder transar. É como dizer 'Essa foi uma ótima história!'".
Han: "No takens?"
Caroline: "Nós fizemos isso pra ter TV a Cabo!" / Max: "PRO FINAL DE BREAKING BAD! VALE A PENA MORRER!"
Reações:

Sobre o Autor

 
Top