Comentários
Dayane Andreatta Dayane Andreatta Author
Title: [REVIEW] ALMOST HUMAN - S01E12: BEHOLDER
Author: Dayane Andreatta
Rating 5 of 5 Des:
Este foi o ultimo episódio antes da Season Finale . e até que Beholder  cumpriu as expectativas de melhora, ;;;depois de uma sequencia e...

Este foi o ultimo episódio antes da Season Finale. e até que Beholder cumpriu as expectativas de melhora, ;;;depois de uma sequencia enorme de semanas sem graça em Almost Human.

Se chorei? Não, mas quase. O assassino do caso semanal, Eric, parecia um narcisista obcecado que era capaz de matar por um motivo tão banal quanto a beleza e de repente ele vira o meu vilão favorito dessa primeira temporada. Não era apenas a boa aparência que ele buscava, e sim aceitação e amor, que no fim das contas, é o que a maioria das pessoas procura, porém ele tinha um meio doente de conseguir isso.

Surpreendentemente, sua amada, Judy, era cega, e não tinha se apaixonado por ele por sua aparência, mas sim por aquilo que era a sua essência. Aí foi que Eric me deixou de queixo caído totalmente! Achei que ele ficaria chateado por Judy não poder ver todas as transformações que ele tinha feito para poder ficar atraente para ela, e desistisse dela, mas não! Ele realmente a amava, e acho que teria parado tudo por ali, ele não mataria mais ninguém para montar um rosto para Judy, porém devido ao desespero causado pela chegada da policia e principalmente por ter visto o quão longe foi para alcançar a perfeição, ele acabou se jogando do teto do prédio.


E por que esse episódio superou pelo menos os 3 anteriores? Primeiramente por ter dado qualidade ao caso semanal, muito coerente e bem centrado na temática da serie e principalmente por não esquecer que tinha uma temporada toda antes dele. Tenho reclamado muito que a serie não retomava nada que tinha se passado nos episódios anteriores e só lançava pontas que pareciam que nunca seriam fechadas. Beholder venho fazer diferente. Por mais que nada tenha sido concluído ainda, dá pra notar que existe uma co-dependência entre o episódios pelo simples fato de citarem coisas como o Muro e toda a drama envolvendo os cromos.

E isso é tudo, pessoal! Fiquem com a promo da Season Finale

Reações:

Sobre o Autor

 
Top