Comentários
Dayane Andreatta Dayane Andreatta Author
Title: [REVIEW] ALMOST HUMAN - S01E13: STRAW MAN (SEASON FINALE)
Author: Dayane Andreatta
Rating 5 of 5 Des:
Todo mundo gosta de Lionel Richie, certo? Finalmente, chegamos ao fim da primeira temporada de Almost Human ! Foi um caminho sofrido...
Todo mundo gosta de Lionel Richie, certo?

Finalmente, chegamos ao fim da primeira temporada de Almost Human! Foi um caminho sofrido até aqui, com baixa de audiência, sequências de semanas de episódios de qualidade inferior, ameaças de cancelamento... Mas sobrevivemos, e o que dizer dessa estreiante da Fall Season 2013?

Não foi boa, mas também não foi ruim. Ficou em cima do muro (infelizmente não do Muro) a temporada inteira. A principal causa disso, acredito eu, foi a falta de sincronia entre os episódios. Alguns foram exibidos fora da ordem em que foram produzidos, e isso fez com que em muitas semanas nada da anterior fosse retomado; isso desanima um pouco na hora de assistir, principalmente pra quem vai maratonar posteriormente.

E o ultimo episódio? Tecnicamente bom, contudo, certamente não foi digno de uma Season Finale.
Essa semana, Kennex e Dorian retomaram a investigação do último caso do pai de John, que paralelamente ao caso do homem que tirava biocópias de suas vitimas e as completava com palhar, também estava descobrindo os podres dentro da polícia, como o roubo de evidências, e devido a isso foi morto. 

A ideia de biocópias é genial, torço pra que isso realmente se torne real em 2048 e que eu esteja viva para ver. Mas isso não vem ao caso. O que mais interessa aqui é a corrupção da polícia. Quando vi que era por tentar descobrir os esquemas que o pai de Kennex foi morto, já comecei a pensar que isso tinha tudo a ver com o Insidicato no final das contas, mas isso não foi nem citado. Ainda acho que tenha, pois tudo se torna mais fácil para uma organização criminosa quando se tem infiltrados na polícia, mas isso será emoção para os próximos episódios, que agora vão demorar a chegar.
Mas uma coisa que pudemos aprender com esse fim de temporada é: na dúvida sobre o que dar de presente, escolha uma perna sintética de última geração. Mas enquanto isso, pedimos de presente para a FOX uma segunda temporada usando todo o potencial que essa serie tem.

E isso é tudo, pessoal. Foi um prazer escrever pra/com vocês, fechando essa primeira temporada de Almost Human. Pra quem me acompanha, continuamos nos vendo nas reviews de The Originals e também na volta de Falling Skies. Continuem ligados aqui no blog para continuarem atualizados sobre tudo que está acontecendo enquanto esperamos pela renovação. Bom hiatus pra vocês!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top