Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] ARROW - S02E15: THE PROMISE
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Morri. Ressuscitei. Slade virou -A. Morri de novo. Fiquei preso do outro lado, Bonnie me soltou, morri de novo.  Fui até parar no Hosp...

Morri. Ressuscitei. Slade virou -A. Morri de novo. Fiquei preso do outro lado, Bonnie me soltou, morri de novo. Fui até parar no Hospital Seattle Grace (de Grey's Anatomy) depois desse episódio.

Primeiramente, peço desculpas por faltar a review do 2x14 da série, mas eu viajei e não pude fazer. Vamos para a review dessa semana que a série foi possuída pelo ritmo ragatanga!

A cada semana que se passa, a cada episódio novo que sai, Arrow continua a nos mostrar como uma série pode evoluir e expandir seus próprios horizontes, sem precisar cansar sua história como algumas séries teimam em fazer. Dessa vez, Arrow conseguiu me jogar na parede e me chamar de lagartixa, porque olha, a coisa foi feia.


Diferente dos episódios anteriores, The Promise não teve um início lindo, como se fosse um casinho da semana e só. O episódio pegou exatamente de onde o último acabou. Slade Wilson resolveu fazer testes para o remake de How I Met Your Mother, mas acabou sendo escalado para Modern Family quando metade do elenco se reuniu na sala dos Queen. Confesso que eu estava interagindo com o episódio (coisa que normalmente eu não faço), e gritei várias vezes "ETA POR*A" "MISERICÓRDIA" "WADAFOCA", e meu nervosismo foi tanto, mas tanto, que quando eu pensei que já tinha acabado, isso foram só os dez primeiros minutos.

Na lha infernal que Oliver passou cinco anos, vimos que eles conseguiram bolar o melhor plano da história da série quando resolveram invadir o navio. Estava muito na cara que o soro da verdade não funcionaria em Oliver, mas eu não esperava que eles iniciassem a revolta da vacina em pleno alto mar. Boatos que Oliver Queen vai estrelar Prison Break, enquanto Sarah está gravando o mid-season finale de Lost.


Uma coisa me deixou muito irritado nesse episódio: a falta de atenção de Felicity. A coitada apareceu em três cenas, teve quatro falas mais ou menos e foi mais burra que Laurel (que graças a Deus tá sumida!). Como é que Felicity conseguiu seguir todos os passos de Quentin Lance na season finale passada e nesse episódio ela não conseguiu perceber a presença de alguém perto de Diggle? E como foi que ela não percebeu nenhum transmissor (as câmeras de segurança de Slade) sendo plantado na mansão? Moça, se continuar assim eu vou te deportar para Pretty Little Liars.

E falando em Pretty Little Liars, como não comentar das técnicas de espionagens altamente chiques e top de linha que Slade arrumou hein? Ezra Fitz deve estar roendo as unhas porque o monitor dele tem menos polegadas que o do Slade e porque sua licença do Winrar expirou. Pobre Fitz. Ah, antes que eu esqueça: É capaz de Oliver receber uma mensagem no whatsapp: Eu ainda estou aqui vadia, e eu sei de tudo. -A, digo, -S. Embrace Yourselves: Congelamento Avenida Brasil is coming.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top