Comentários
Jonathan G. Jonathan G. Author
Title: [REVIEW] BATES MOTEL - S02E01 - GONE BUT NOT FORGOTTEN
Author: Jonathan G.
Rating 5 of 5 Des:
“Noooooooorman” – BATES, Norma. Essa citação resume, praticamente, tudo que eu mais queria ver/ouvir nessa temporada. Esse retorno, ...

“Noooooooorman” – BATES, Norma.

Essa citação resume, praticamente, tudo que eu mais queria ver/ouvir nessa temporada. Esse retorno, para mim, foi um dos mais aguardados desse ano, as saudades dos gritos da Norma, a maluquice do Norman e a fofa da Emma. Como não amar tudo isso? Impossível...
Voltando ao episódio propriamente dito, o episódio começa logo após o final da temporada anterior, com Norma recebendo um telefonema da escola de Norman dizendo que sua professora morreu e que terá um enterro no dia seguinte.
Aparentemente, Norman não se lembra de que matou a sua professora no episódio anterior, ele até tenta ajudar a investigação recolhendo provas e mais provas, além de chorar lágrimas e mais lágrimas no enterro e antes dele. Mas será que aquelas lágrimas eram mesmo reais?


Também tivemos o plot da rodovia de volta, logo no começo, a Norma descobre que  a construção desta foi adiantada e começará na segunda seguinte, o que a deixa totalmente descontente e descontrolada, falando algumas verdades e  sendo a Norma que já conhecemos muito bem (e amamos).
Outro ponto do episódio foi a volta da Bradley, que foi de órfã aleatória e sem sal para gótica badass. O final do episódio mostra o porque do badass usado neste texto. Ela se mostrou uma personagem muito mais interessante que na primeira temporada e ela ainda irá se desenvolver mais na série, acredito eu. Tudo isso, por estar lidando a morte do pai, da temporada anterior, de uma forma muito extremista.
Dylan e Emma também estão de volta nesse episódio, mas aparecem pouco. Podemos sentir que Dylan amadureceu bastante.


A trilha sonora desse episódio está excepcional, mostrando que essa temporada tem tudo para ser melhor do que a anterior, com músicas como The Wire (Haim) e There are the Ghosts (A Band of Bees) na trilha.
A atuação também continua excepcional, principalmente a da Vera Farmiga, que é digna de Emmy. Essa série continua cheia do suspense psicológico característico, com um roteiro ótimo e atores excepcionais. Bates Motel reafirma que é uma série essencial para todos os seriadores que gostam desse estilo de série.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top