Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: [REVIEW] THE BLACKLIST - S01E15: THE JUDGE
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
Revelação é a palavra certa para descrever esse episódio! Finalmente, tivemos uma resposta, uma mínima resposta, mas que com certeza, ...



Revelação é a palavra certa para descrever esse episódio! Finalmente, tivemos uma resposta, uma mínima resposta, mas que com certeza, serviu para acalmar a nossa ansiedade, após 14 episódios tentando decidir se devíamos ou não acreditar em Tom, mesmo com todos os avisos do Red, as vezes pensava que ele só era ciumento e queria a Liz só para ele, pois o marido sempre pareceu tão bom, sempre estive tão dividida em relação ao seu carácter.

Mas aí vem nossa revelação, ele realmente não passa de uma bela farsa. Para quem ele trabalha e qual sua função em fingir estar apaixonado pela Liz? E ainda mais, por que Liz é um alvo? Ainda não temos a mínima ideia, mas é bom finalmente ter na cabeça que ele não presta mesmo. Em Red podemos confiar, no final. Mas podemos falar que Tom é realmente um ótimo ator, ele representou muito bem seu papel nessa temporada.

Enquanto isso, o caso padrão do escritório também foi muito interessante, onde tudo começa quando um promotor aparece após ficar 12 anos desaparecido depois de um caso. Red acha que tudo pode ser causa “Da Juíza’’, protagonizada pela incrível Dianne Wiest, que representa algo místico para os presos norte americanos, ela recebe cartas dos que acusam serem presos erroneamente e busca a justiça com suas próprias mãos matando ou aprisionando os culpados pelas prisões infraconstitucionais. Para os presos, ela se chama “mãe’’ e não passa de uma mulher procurando pela justiça.

Tudo complica quando o próximo alvo da Juíza é Harold, responsável por espancar um jovem para confessar um crime, que não cometeu. Mas Reddigntion salva o dia buscando uma conciliação com a mulher, argumentando que seu rapaz podia não ser responsável por aquele crime, mas por outro. E como no fundo, tudo sempre foi em relação a justiça, ela liberou Harold de seu cativeiro e se entregou. 

Enquanto isso, Red não está satisfeito com a menina que anda seguindo Tom, Lucy, e manda um de seus ativos, interpretado por Lance Reddick, ex-agente Broyles de Fringe, atrás da menina, que acaba pro seu Jolene, uma jovem que está na verdade atrás de cada passo de Red o seguindo instantaneamente. E é ela que revela para nós a verdadeira identidade de Tom.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top