Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: [REVIEW] THE BLACKLIST - S01E17: IVAN
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
Esse episódio, ao contrário do anterior tem o enfoque em Lizzy e em sua busca ao descobrir quem era Jolene e o fato dela ter sumido hav...


Esse episódio, ao contrário do anterior tem o enfoque em Lizzy e em sua busca ao descobrir quem era Jolene e o fato dela ter sumido havia mais de uma semana. Facilmente, descobre que o verdadeiro nome da mulher é Lucy, uma mulher considerada reincidente e violenta, na lista dos procurados mais perigosos do FBI.

Com ajuda do grande Aram, ela vai atrás do esconderijo de Jolene, onde Tom a matou, e quem se deu bem foi ele, pois quando ela ligou para o marido contando que ia investigar o local da mulher que estava importunando a vida deles, ele estava no local. Com uma facilidade tremenda, bateu (covarde) na esposa e conseguiu sair sem essa conseguir identificá-lo.

Parecia que de fato tinha dado certo, e Tom conseguiu escapar da verdade, mas não conseguiu, e sua verdadeira identidade foi entregue por uma brinquedo de criança que Liz tinha o dado de presente e estava nas fotos da cena do crime. Para um agente de Berlim que parecia ser o melhor agente infiltrado da vida, ele errou feio aí.


Referente ao caso da semana, antes que me esqueça, dizia respeito a um roubo de um aparelho produzido para NSA capaz de controlar todo o mundo tecnológico, luzes, celulares, carros, câmera, e seu crime está sendo atribuído por Ivan, um Russo famoso. Mas quando a trupe toda vai até Minsk, capital de Bielorrussa, descobrem que Ivan não tem nada haver com o caso, mas que alguém estava usando seu nome.

E acreditem se quiser, é um jovem de 17 anos que conseguiu escapar da polícia numa escola (The Following Fellings), e fez tudo isso por amor (ownnn) pela filha do chefe do projeto da máquina que ele mesmo roubou. Claro que não deu certo, a Liz o convenceu a largar a máquina e impedir os dois de uma morte bem feia no metrô de DC.


Enquanto isso, quando Liz descobre finalmente a verdade sobre Tom, ela corre para os braços de Red, que coloca uma música que a lembra de sua infância, que o pai colocava para tocar, como também comentou que lembra do incêndio de sua casa, e como tudo cheirava a cinzas. Alguém juntou as coincidências por aí? Será que nossa Lizzy será a única a não juntar?


PROMO DA PRÓXIMA SEMANA:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top