Comentários
Thaissa Cintra Thaissa Cintra Author
Title: [REVIEW] BONES - S09E17: THE REPO MAN IN THE SEPTIC TANK
Author: Thaissa Cintra
Rating 5 of 5 Des:
“Você e eu, nós somos ligados um ao outro. Tanto que eu sinto que não poderia viver sem você” Simbiose... Se eu bem me lembro das aul...
“Você e eu, nós somos ligados um ao outro. Tanto que eu sinto que não poderia viver sem você”

Simbiose... Se eu bem me lembro das aulas do cursinho e lá do ensino médio, é uma relação harmônica mutuamente benéfica envolvendo contato físico entre dois organismos diferentes. Eles possuem uma obrigatoriedade de estarem juntos, nenhum consegue viver sem o outro. Fungos e algas são simbióticos. Orquídeas e Micorrizas são simbióticos. Peixe-palhaço e anêmona são simbióticos. Booth e Brennan também são. 

Quem não sabia dessa relação não é mesmo?! Desde o piloto já sabemos que B&B são feitos um para o outro. Mas confesso que escutar isso da boca de Brennan nesse episódio fez suor escorrer dos meus ductos lacrimais. “Você me nutre. Você me protege. Você é o meu lar. Se eu fosse destruir isso por um flerte sem sentido, seria como matar a mim mesma. Algo que eu nunca faria. Eu nunca deixaria que algo comprometesse a vida que compartilhamos Booth. Eu te amo.”BRENNAN, Temperance. Sério gente o que dizer depois de ouvir (e, agora, ler) isso?! Desculpa, um cisco entrou no meu olho. Só acho lindo ver o quanto Brennan evoluiu e continua evoluindo.


E tudo por causa dele, sim, aquele por quem eu poderia ter começado essa review fazendo uma redação do ENEM sobre o quanto eu o amei, Dr. Rodolfo ay ay ay mamacita caliente Fuentes. Vocês já devem sacar o motivo que eu gostei dele né?! Para não parecer surto de uma pré-adolescente (c’mon Thaissa você já tem 23) digamos que o moço é um tanto quanto charmoso. Eu sei que pode ter milhares de pessoas que não acharam isso, mas confessem, aquele sorrisinho derrete qualquer uma... Mas calma, surto passado, voltemos ao normal. 

Eu realmente adorei Fuentes, e não só pelos seus dotes físicos, a história dele também é bonitinha. Eu posso estar viajando, mas eu achei que o clima no Jeffersonian ficou “diferente” (ok, isso pode ser devido ao charme que o moço “jogou” pra cima de todo mundo). Grande parte do motivo de eu ter gostado dele é que de certa forma ele está no “nível” (ok um pouco abaixo) de Brennan, amei o fato de ele no começo dizer que a vítima era homem, e de ter gritado um “eu descobri a causa da morte” quando ele entrou na fossa séptica. Sei lá, me fez rir. E eu achei que ele cumpriu o seu papel ali, mostrou seus conhecimentos, fez todo mundo ficar de sorrisinho bobo, e fez ciúmes no Booth (mais Booth ciumento por favor). 


O caso dessa semana não me chamou muita atenção, porém ele fez esse episódio ter cenas ótimas. Primeiro falemos do assassinato. Benny Jergeson era um ex-prisioneiro e foi encontrado morto em uma fossa séptica, pra quem não sabe o que é isso, são aquelas unidades primárias de tratamento de esgoto doméstico, ou seja, nojeirinha. Acontece que antes de acabar ali na fossa Benny esteve envolvido em um acidente de carro com um passageiro, o qual seria o assassino. E tudo no final apontou para Horatio Fowler o agente da condicional de Benny. O espertão fazia Jergeson roubar os carros para ele, e o ameaçava dizendo que ele voltaria para a prisão se não o fizesse.

Já comentei sobre o caso, então chegou a vez das cenas que eu gostei, além de obviamente daquela que eu citei no começo da review. A primeira: a briga no restaurante, como eu amei aquilo, e a Brennan jogando um alface no Booth, “Really? With the lettuce?”. Ainda mais com ela dizendo “Nada mais romântico que um homem que consegue se virar na cozinha”. A segunda: Brennan de policial, sério me matei de rir quando eu vi ela vestida daquele jeito. Boa ideia Booth!

 

Esse episódio foi uma delícia, mas não posso ser hipócrita e dizer que eu achei que não teve partes ruins. Como disse mais acima, eu adoro ver como Brennan evolui, mas eu odeio ver que os assuntos antigos não. Sério essa mesma “briga” por causa de  igreja, e que ela precisou do Rodolfo para “abrir os olhos”?! Hmm, sei lá viu... 

Ps: Quem mais A-D-O-R-O-U Brennan aplicando uns golpes de karatê, aikidô, ou seilaoquê, em Fuentes?!
Ps2: O Hodgins foi fofo como sempre.
Ps3: David e Emily... seu lados Demily estão aparecendo... *-*

 
 

Aproveitem e vejam a promo para o próximo episódio "The Carrot in The Kudzu". Sério cadê o niver da Christine?! o.O

Reações:

Sobre o Autor

 
Top