Comentários
Fernanda Alencar Fernanda Alencar Author
Title: [REVIEW] CHICAGO PD - S01E06: CONVENTIONS
Author: Fernanda Alencar
Rating 5 of 5 Des:
Oi gente, voltei depois desse hiatus de inverno para a review do tão esperado crossover de Law & Order: SVU e Chicago PD. O epi...

Oi gente, voltei depois desse hiatus de inverno para a review do tão esperado crossover de Law & Order: SVU e Chicago PD.

O episódio passou longe de ser ruim, mas também não foi tudo aquilo que eu esperava. Houve muita divulgação e pouca interação entre as duas séries.

Lindsay deu de cara com uma ex-colega de turma que a convida pra reunião de ex-alunos. De início ela ficou relutante em ir, mas para mostrar que também se deu bem na vida ela pediu para o Jay fingir ser seu noivo por uma noite. Sério, meu coração shipper fica muito dividido entre o Jay e o Severide (Chicago Fire). 



Finalmente a Lindsay resolve abrir o coração e revelar alguns segredos do seu passado, eu já imaginava que ela tinha um passado difícil, mas o fato do Voight te-la tirado da rua me faz simpatizar cada vez mais com o personagem de Jason Baghe que vem dando um show de atuação como um detetive durão e as vezes sem escrúpulos.

O caso da semana foi muito chocante, sempre fico aflita quando vejo histórias sobre estupro. Estupros seguidos de mutilação (a mulher sempre perdia a orelha direita) estavam ocorrendo em NY, de repente um crime com as mesmas características acontece em Chicago, na área do Voight.
Os agentes Fin e Rollins foram solicitados para ajudar os detetives de Chicago a desvendar o caso, mas a peça chave para desvendar o mistério foi a Burgess. Sim, a Burgess! Ela esta designada a atender telefone e acabou descobrindo o autor do estupro, eu sempre gostei dela e fiquei contente com o destaque que ela teve neste caso.

Voight realmente sabe ser o "Bad Cop", a cena do interrogatório foi o ápice do episódio pra mim. Cada dia que passa fico mais fã deste cara.

Ruzek também foi importante no desfecho final, não imaginava que ele pudesse ser um bom negociador. Quando ele encontrou o estuprador eu fiquei pensando: "Vai fazer merd@!", mas felizmente deu tudo certo.

E como já era de se esperar, o Justin Voight já aprontou alguma. Ele esta envolvido em um homicídio e correu para o colo da  Lindsay em busca de ajuda. E agora quem poderá te ajudar, Justin?



Pra finalizar, eu só queria dizer que adoro os crossovers de Chigado Fire e Chicago PD. Vejo uma galera reclamando, mas acho super divertido ver o Molly's no final dos episódios de CPD.

Por enquanto eu fico por aqui. Até a próxima, beijos.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top