Comentários
Raphael Gomes Raphael Gomes Author
Title: [REVIEW] TCO - S01E16/17: ZACH MITZVAH/HEAVY MEDDLING
Author: Raphael Gomes
Rating 5 of 5 Des:
Para ser franco, parece que quanto mais se aproxima do final da temporada mais decepcionante The Crazy Ones fica. Essa insatisfação já me...
Para ser franco, parece que quanto mais se aproxima do final da temporada mais decepcionante The Crazy Ones fica. Essa insatisfação já me acompanha há alguns episódios e após ver os dois últimos, só aumentou. Com um episódio mediano e outro péssimo, a série voltou de mais um pequeno hiatus (esses que estão frequentes demais e começando a chatear já).

"Zach Mitzvah", o episódio da semana passada, nos revelou um Zach todo trabalhado nas lantejoulas animando um Bar Mitzvah. Quem diria que o todo descolado Zach era um grande nerd no passado. E como o passado só serve pra nos envergonhar, o de Zach voltou e mandou todos calarem a boca, literalmente. Eu sempre achei que ele era esse womanizer por ter sido rejeitado antes, mas não achei que mostrariam tão cedo. Nem que ele seria tão fresco e grudento, além de super desafinado. Chorei de rir com a serenata, coitada, como não rejeitar um cara daqueles? Ainda bem que ele aprendeu e se transformou nesse Zach de hoje, melhorado 100%.

Embora tenha sido pequena, a homenagem que fizeram ao filme "Chicago" foi perfeita. Como não amar musicais depois de assistir esse filme. Concordo que foi estranho ver as caras e bocas daquele moleque lá, mas só de relembrar o filme valeu a pena. "All That Jazz" <3
Uma coisa que precisa ser comentada: Lauren twerking. E ainda fazendo um twerking na cara de uma idosa. Preciso falar mais nada.

Sydney rejeitando o garçom, que feio. Esse foi o melhor acerto do episódio. Claro que estava na cara que eles dariam uns amassos, mas toda a conquista, Lauren e Zach entrando no time Owen, foi o que salvaram todo o episódio. E os anjos cantaram "Aleluia Sydney Desencalhou".

Heavy Meddling foi marcado pelo grande bromance da série: Zandrew. E não foi nada legal ver os roteiristas bagunçando isso. Embora tenha vistos comentários de pessoas que adoraram as cenas de separação dos dois, achei tudo bem apelativo. E teve algo mais apelativo que a cena do Zach derrubando tudo e todos para pedir pro Andrew não entrar no avião? Opa, não, não teve. Foi chato, apelativo, sem criatividade e não façam isso de novo. A melhor coisa do seriado ainda é a química entre Zandrew, não estraguem isso.

O namoro da Sydney foi pro espaço. Desde a cena inicial, com ela indo usar o banheiro da loja, já deu pra sacar que não duraria. Uma pena, pois o Owen faria uma boa diferença na série. Foi a melhor coisa desses dois episódios, mas assim como o Lewis no começo da série, ele foi descartado logo.

Falando em Sydney, é impressão minha ou ela parece estar rejuvenescendo a cada episódio?
Pedofobia, fobia a bebês. Sim, isso existe e Owen infelizmente sofre desse mal, além de medo de aranhas e lugares fechados. Já estava morrendo de rir dele tirando as fotos dos bebês, mas quando ele viu o bebê-aranha, que foi aquilo gente, impagável a cara que ele fez. Pobre Owen, sem casa, sem amigos, com vários medos. Já tenho saudades. Campanha #VoltaOwen.

De resto, o episódio foi fraco, chato e com mais nada que mereça comentário.

E assim segue The Crazy Ones, episódio ficando cada vez piores e os fãs cada vez mais esperançosos que melhore.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top