Comentários
Raphael Gomes Raphael Gomes Author
Title: [REVIEW] THE CRAZY ONES - S01E18: MARCH MADNESS
Author: Raphael Gomes
Rating 5 of 5 Des:
Confesso que geralmente não gosto de episódios sobre datas comemorativas, mas nunca havia visto um episódio tão ruim como esse apresentado ...
Confesso que geralmente não gosto de episódios sobre datas comemorativas, mas nunca havia visto um episódio tão ruim como esse apresentado essa semana por The Crazy Ones.


Exatamente hoje, dia 17 de março, é comemorado o Saint Patrick's Day (ou Dia de São Patrick) que é padroeiro da Irlanda. Geralmente nesse dia todos se vestem de verde, ou se fantasiam de Leprechaun, adoram exibir trevos de quatro folhas, vão a paradas, bebem bastante e beijam irlandeses. Resumindo é uma festa muito animada que não temos no Brasil, quero dizer mais uma festa animada que perdemos. E o episódio dessa semana foi baseado exatamente nesse feriado.

Realmente entendo que, por ser um feriado envolvendo muita bebida, o Simon ficaria um pouco irritado com isso, mas não achei que conseguiriam deixar ele tão sem graça. Cada cena com ele era uma tortura e foi difícil aguentar até o fim. A parte do robô rodando o escritório me lembrou bastante um episódio de "The Big Bang Theory", mas mesmo assim não consegui gostar daquilo, achei frescura demais dele.


Mas vamos comentar sobre o que realmente foi o maior fracasso do episódio, as irmãs do Andrew. Juro que quando vi o episódio "Sister" de "New Girl" eu pensei que não conseguiriam fazer um episódio tão ruim relacionado a família de algum personagem, mas esse conseguiu superar de longe. As irmãs eram chatas, espaçosas, pareciam aquelas tias quarentonas solteironas que ninguém aguenta, e eu quase não consegui chegar ao final. Elas pareciam mais homem que o Andrew, na boa. Mesmo no final, que supostamente era pra ser a parte "bonitinha" do episódio, não consegui ir com a cara delas. Vão tarde e por favor, não voltem. E por favor, vamos colocar só parentes interessantes na série.

O plot de Lauren e Sydney foi o único acerto do episódio, e tudo durou cinco pequenas cenas no máximo. Ver a Sydney dando conselhos pra ela foi fofinho, pois pensei que a Syd iria sabotar a gravação. Embora indiretamente ela tenha sabotado. Lauren é tão fofa, ganhou todos com a declaração pra Syd no final. Ainda quero mais espaço pra ela, sempre que isso acontece ela rouba a cena.


De resto nada de bom pra ser comentado, outro episódio fraquíssimo que a série apresenta e isso me entristece mais a cada semana. Esse foi de longe o pior episódio da série até aqui, foi quase uma tortura assisti-lo. Potencial a série tem, isso ela já conseguiu mostrar em outros episódios, mas vem escorregando em sequências de episódios ruins, com plots desinteressantes ou mal explorados. Ainda na expectativa que melhore.

P.S. Sério que acharam que só com aquele olho vermelho o Zach ficaria medonho?
Reações:

Sobre o Autor

 
Top