Comentários
Dessa Piccinini Dessa Piccinini Author
Title: [REVIEW] CRIMINAL MIDS - S09E18: RABID
Author: Dessa Piccinini
Rating 5 of 5 Des:
Já venho aqui pedindo desculpas e fugindo dos ataques enfurecidos! Mil perdões pela demora e prometo que tentarei não fazer algo parecido d...
Já venho aqui pedindo desculpas e fugindo dos ataques enfurecidos! Mil perdões pela demora e prometo que tentarei não fazer algo parecido de novo! Já faz alguns dias que vi "Rabid" e o episódio não está muito fresco na minha mente, mesmo assim, tentarei lhes fazer uma review tão linda como sempre tento! 


O episódio foca na doença da Raiva. Sabe aquela que você pega se um cachorro te morde? [Obviamente se o cachorro também estiver infectado]. E ela é basicamente sua pena de morte, caso você esteja longe pra caramba de um hospital. Ou... Bem, preso em um canil com um psicopata, seu cachorro e uma mulher com tendências a mordidas. 

Esse episódio de Criminal Minds foi muitas emoções. Não sei bem ao certo se foi o episódio ou se eu estava toda sentimentalista, mas raramente alguma coisa me faz chorar [com exceção da morte do Dobby em Harry Potter, essa eu choro toda vez que eu vejo/leio]. Pois não é que esse episódio me fez soltar algumas lágrimas desgarradas? Isso mesmo! A pior parte e, segundo minha psicóloga há uma explicação totalmente razoável para isso [agora quero ver alguém me chamar de maluca!], foi quando a gravação do menino que morreu de raiva apareceu. Foi oh my feelings total! 


Mas não foram apenas lágrimas de pseudo-tristeza que eu soltei. Bem no final do episódio houve esse momento lindo, maravilhoso e diviníssimo de amizade! Bem, Reid e Garcia estavam treinando para passar em um teste físico do FBI. Até aí, tudo bem [se você considerar que nem um nem outro são realmente fãs de atividade física. Tamo junto!]. Agora, eles não queriam que Morgan descobrisse e, no final, quem aparece para fazer o teste? Exato! Mas o que é mais lindo é a cena final mesmo, onde eles derrubam o Derek de tanta raiva... Ah cara, quem não quer trabalhar em um lugar daqueles? 

Sobre a trama, o que mais eu poderia dizer? Gostei? Sim. Foi a melhor? Nem de longe. Teve seus momentos? Oh, sim! Me fez sentir pena do unsub? No começo. Até eu descobrir que ele gravou o irmãozinho morrendo. Aí fiquei com raiva e desejei que ele fosse morto a mordida de gente! Ah, esse foi um ponto que até me deixou enjoada e eu não sou fraca não! 


Bem como falei, não me lembro tão bem do episódio. Contudo eu me lembro muito bem de me sentir bobona por ter lágrimas nos olhos. E pensar que estava gostando do unsub de começo. Pois bem. Até a próxima! 
PS: peço desculpas, mas não achei UMA PROMO SE QUER QUE ESTIVESSE BOA! Poxa produção! 


Reações:

Sobre o Autor

 
Top