Comentários
Dessa Piccinini Dessa Piccinini Author
Title: [REVIEW] CRIMINAL MINDS - S09E16: GABBY
Author: Dessa Piccinini
Rating 5 of 5 Des:
E quando eu achei que ia ser mais um episódio triste... Ai gente, que episódio coisa mais linda.  Então né, um episódio com o sequestro d...
E quando eu achei que ia ser mais um episódio triste... Ai gente, que episódio coisa mais linda. 
Então né, um episódio com o sequestro de uma criança. Já deixa todo mundo preocupado e desejando a morte para o unsub... E hoje não foi diferente.


Gabby é o nome de uma linda, meiga e querida menina que passa uma semana com sua tia, Sue. Mas, no último dia, enquanto Sue está na loja de conveniência, Gabby é levada. O pessoal do BAU é chamado na hora e logo com 5hrs após o sequestro, eles já estão trabalhando loucamente. 

Eu já estava desejando que Gabby fosse encontrada viva desde que o episódio começou. Mas em Criminal Minds, todos nós sabemos, nem sempre há um final feliz eu estava apavorada com a ideia de ver aquela linda garota morta.

Então o desenrolar do episódio começa a nos surpreender! E eu falo sério. A tia preocupada se torna a verdadeira vilã e me deixou surpresa com a frieza que uma mulher pode tratar uma inocente criança apenas por vingança.


Ao mesmo tempo, nos poucos momentos em que Gabby apareceu em sua "nova família" [já já eu explico isso] percebemos como crianças podem se adaptar a certos problemas, como, por exemplo, respeitar os sequestradores para que não sofra consequências.

Ai é quando chegamos ao dos sequestradores. E como tudo foi orquestrado. Sue, a tia, entrou em contado por meio de um chat com uma mulher. Sue alegou que tinha uma criança com problemas e, então, a última opção seria, bem, deixá-la no carro e que eles viessem buscá-la. E foi o que aconteceu. Ao que aparenta, o episódio raspa a superfície de uma nova maneira de traficar crianças. Pais dando seus filhos a pessoas desqualificadas e desequilibradas apenas porque ela é um fardo.

Eu sou super protetora quando se trata de crianças e animais. Bem, qualquer ser vivo que seja indefeso. E o que foi feito de Gabby e as outras crianças é inaceitável e se isso não está apenas no episódio, e sim na vida real, espero que essas pessoas ardam no fogo do inferno, sendo torturados pro Crowley!!


Eu gostei muito do episódio. Me deixou apreensiva, teve um reviravolta [por mais que se você prestar atenção E já estiver acostumado a séries policiais, você vai suspeitar da Sue desde o começo]. E ainda teve um final feliz! E é isso aí meus amores! Fiquem com a promo do próximo episódio e até lá! [E vai ser em Vegas baby!]


Reações:

Sobre o Autor

 
Top