Comentários
Nassara Bueno Nassara Bueno Author
Title: [REVIEW] CSI - S14E17: LONG ROAD HOME
Author: Nassara Bueno
Rating 5 of 5 Des:
Rock, Sangue, Morte e Gene Simmons. Tem como pedir mais ? Com CSI nada é o que parece. Ao longo dessas temporadas aprendi que temos...

Rock, Sangue, Morte e Gene Simmons. Tem como pedir mais ?

Com CSI nada é o que parece. Ao longo dessas temporadas aprendi que temos que desconfiar de tudo e de todos até o último momento. Ultimamente (salvo só alguns episódios) os casos tem sido tão óbvios e maçantes que me pergunto se após 14 temporadas eu fiquei boa em descobrir quem era o assassino ou se os produtores estavam tão preguiçosos que jogavam qualquer coisa na tela pra gente ver, mas em Long Ride Home foi um pouquinho diferente.

Eu esperei de tudo, que o Lex tinha matado as duas garotas e sumido no mapa, que a Tangerine tinha matado o Lex e fugido, que um dos integrantes da banda tinha ajudado o Lex a fugir, enfim, só não esperava que o Lex fosse pai da menina. Gostei dessa reviravolta, pelo menos essa parte do episódio foi surpreendente, o cara voltou pra Vegas para encontrar a filha, que além de ter perdido a mãe estava trabalhando nas ruas. 



Como não se pode ganhar todas, depois que vimos Lex morto logo veio a minha cabeça que um dos integrantes da banda seria o assassino, e claro que o assassino teve que usar aquela velha desculpa de sempre ter sido maltratado. Particularmente não gostei da explicação.

Mas vamos à parte que interessa, foi muito óbvio que esse caso foi dedicado ao Rock, bandas e músicas. A jogada do episódio foi trazer um grande ícone do Rock, o grande Gene Simmons.

Pra quem é fã desse estilo musical sabe muito bem quem é esse cara, mas se você não sabe aqui vai uma pequena explicação: Nada mais nada menos do que o vocalista e baixista da banda KISS (Sim, aquela banda com os integrantes de rosto pintado). 

Só achei que a participação dele foi muito rápida, resolveram rápido demais que ele não era o suspeito, e por isso no fim ficou um pouco sem graça a participação do Gene, poderiam ter explorado tantos assuntos, mas resolveram ‘terminar‘ logo a participação do cara. Não sei se foi por causa da história ou se a produção não tinha dinheiro suficiente pra bancar uma participação de peso como essa. 

Não posso terminar essa review sem comentar sobre o Jim. Que final mais linda foi essa?

Ele dizendo que sempre se importou em ser um bom policial e que se esqueceu de ser um bom pai foi triste, ainda mais agora que nós já vimos que a Ellie não presta. Só em pensar que na próxima season o Jim não vai estar lá me aperta o coração.




PS1: Amei a participação do Gene.
PS2: The Who foi citada várias vezes durante o episódio. Pra quem não sabe, é essa banda que canta Who are you ? Tema de abertura da serie.
PS3: Gostaria de ver a volta da Tangerine, mas como o Paul Guilfoyle vai deixar a série no fim da atual temporada acho difícil a personagem voltar. 

Reações:

Sobre o Autor

 
Top