Comentários
Rossana Falcone Rossana Falcone Author
Title: [REVIEW] GA - S10E14: YOU'VE GOT TO HIDE YOUR LOVE AWAY
Author: Rossana Falcone
Rating 5 of 5 Des:
Apesar da notícia pouco agradável que, em breve, Preston Burke estará de volta a Seattle, venho comentar com vocês o episódio de Grey’s ...

Apesar da notícia pouco agradável que, em breve, Preston Burke estará de volta a Seattle, venho comentar com vocês o episódio de Grey’s da semana e dizer que realmente estou empolgada com o rumo da série, já que até poucos episódios atrás a única coisa que conseguia pensar era “O que diabos está passando na cabeça da Shonda?” 

O primeiro comentário que tenho a fazer é: como Meredith e Derek, após 10 temporadas, ainda conseguem ser um casal que dá vontade de shippar? Dei muita risada da briga deles e da punição imposta pela Mer, por ele ter quebrado a promessa de reduzir suas horas de trabalho para ela poder se focar na pesquisa. 

Quando Callie começou a falar para a Arizona desempacotar as coisas já pensei “ih... lá vem briga”, mas não, a cena acabou sendo super fofa com Callie entregando o anel da Arizona gravado com a data da mudança para a casa nova, marcando um novo começo. 

Na review passada disse que achava que a história do processo por ambiente hostil, assédio e etc iria causar muita confusão, mas foi tudo bem light, pelo menos por enquanto, sério essa Leah precisa fazer uma visita na psiquiatria a menina daqui a pouco se apaixona até pelo Chief Webber.


Adorei a briga falsa da Jo com o Alex, eles se merecem e por isso ela é a única interna que eu não desejo do fundo da minha alma que morra até a próxima temporada. Sobre o discurso do Shane, bom, eu não gosto dele e aquele discurso não me comoveu, ainda quero ele sofrendo. PS: Shonda pare de tentar nos forçar a gostar desses internos, não dá cara.


Agora o que eu mais amei foi Meredith e Cristina bebendo juntas, sem brigas, sem impressora 3D, foi tão lindo de ver, por favor, não vá embora Cristina, não faça isso com a gente.


Jackson e April assumindo o casamento, FINALLY, o que com certeza vai gerar uma raivinha nos largados né? Quero barraco gente, cadê o noivo largado no altar vindo cobrar uma satisfação? 

As cenas com Owen eu tive uma bipolaridade, amei ele e Cristina, amo eles juntos apesar de todas as coisas que já aconteceram, mas achei uma sacanagem TÃO grande com a Emma, ela era legal e não merecia essa palhaçada. O cara largou dela exatamente por ser o tipo de pessoa que ele queria que a Cristina fosse, vai entender né? Mas, se ignorarmos o fato da volta do Burke, podemos ter uma esperança de Crowen, vamos torcer e aguardar.

Como eu disse, desde o episódio antes do hiatus, Grey’s está mantendo um nível excelente nos episódios e tenho certeza que sendo esses os últimos da Yang teremos muitas surpresas e lágrimas. Preparem os lencinhos Yang’s goodbye is comming
Reações:

Sobre o Autor

 
Top