Comentários
Rossana Falcone Rossana Falcone Author
Title: [REVIEW] GA - S10E15: THROWING IT ALL AWAY
Author: Rossana Falcone
Rating 5 of 5 Des:
“A história da nossa evolução é a história das coisas que deixamos para trás, do que descartamos”.  Primeiro não poderia deixar de ...
“A história da nossa evolução é a história das coisas que deixamos para trás, do que descartamos”. 


Primeiro não poderia deixar de citar Stephanie que teve uma bizarra participação no episódio atropelando a todos com macas desgovernadas (saudades sessão da tarde + Sandra Bullock). O que foi Arizona com a perna mecânica quebrada e virada para trás, me deu aflição, mesmo sabendo que não era real.


Karev com medo de ser abandonado pela Wilson, citando Izzie de exemplo foi muito gracinha, assim como a amizade dele com a Meredith, acho incrível como eles se dão bem e ela ainda tenta proteger e cuidar dele, mesmo após todos esses anos .

Owen e Yang ainda estão indefinidos, todas as possibilidades estão abertas e esse bebê com problemas cardíacos me fez ficar com a sensação de que poderia ser o filho ideal para eles se Cristina mudasse sua opinião, mesmo que no fim a narração de Meredith tenha dado a entender que não é um filho o mais importante para ele e sim a Yang, tomara.


O episódio foi em sua maior parte sobre Callie e Arizona, mas antes de falar delas vou falar de uma cena que apesar de curta foi muito bem feita, quando Yang e Arizona conversam sobre a queda do avião e se elas ainda sonham com isso, elas nos fazem lembrar que o trauma psicológico, apesar de não ser mais abordado, ainda está ali e ficará marcado para sempre nelas e de todos os afetados direta e indiretamente por ele.


Agora vamos falar sobre Calzona, cada caso que elas trabalharam, cada coisa que aconteceu ao longo do episódio, a denúncia da Murphy, as amputações, tudo, foi direcionado a cena final, cena essa que derreteu meu coração. Quando Arizona disse “eu aprendi que não preciso de muito para ser feliz, eu nem preciso de duas pernas, mas eu sei que preciso de você, eu preciso da Sofia e eu preciso de você” e continuou falando que estava com medo de agora Callie desistir dela, sinceramente me deu até um aperto no coração, achei Callie indo buscar o tênis de rodinha o cumulo da fofura, todo mundo gostando ou não da Arizona sentia falta deles.


Eu amei esse episódio, achei que as questões que estavam pendentes estão sendo bem desenvolvidas e que a season finale daqui a alguns episódios irá nos matar de chorar com ou sem mortes.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top