Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: [REVIEW] THE GOOD WIFE - S05E13: PARALLEL CONSTRUCTION, BITCHES
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
Oi, pessoal. Bom, estou aqui assumindo as reviews de The Good Wife. Sei que muitos já me viram indicar essa série que amo tanto. Mesm...

Oi, pessoal. Bom, estou aqui assumindo as reviews de The Good Wife. Sei que muitos já me viram indicar essa série que amo tanto. Mesmo assim, sendo essa série uma das minhas favoritas atualmente, fico com receio de não escrever reviews dignas dela. Mas prometo que vou tentar. Com a ajuda de vocês nos comentários também, é claro.

Eu estava extremamente ansiosa pela volta dessa série e sei que muitos fãs também. E ver os teasers, trailers e afins não ajudou a diminuir essa vontade de ver The Good Wife. 

O começo do episódio foi estranho com aquela preview esquisita - confesso que fiquei meio "WTF? Baixei o episódio errado?", mas vimos que era Alicia assistindo uma série com a sua filha hahaha.

Muita gente esperava mais do episódio, mas EU o achei um samba como sempre são os episódios dessa série. Lester chegando na casa de Alicia, de início já sabia que isso iria render. Não estava enganada, Lemond Bishop apareceu e mitou nesse episódio. A tentativa de descobrir quem o estava "dedurando" com informações sobre sua movimentação de drogas para o DEA (Narcóticos), foi incrível. E quando descobrimos que essa informação supostamente saiu da Alicia - BOOOM, eu gelei! Ah, e realmente saiu, mesmo que indiretamente, né?


Aparecer Bishop e seu advogado aparentemente maluco, mas super sagaz é garantia de um bom episódio. Primeiro porque é Lemond, seus negócios legais e ilegais dão o que falar. Segundo porque envolve Lockhart & Gardner e Florrick & Agos. Que aliás, deixarei bem claro que sou #teamFlorrickAgos. Toda essa história da NSA (Segurança Nacional) é uma super teoria da conspiração, começou com a ex-namorada do Zach e tomou toda essa proporção. E todo o conhecimento sobre toda o emaranhado de coisas que acontecem na vida dos Florrick e CIA poder ser passado para outras agências (PARALLEL CONSTRUCTION) me faz ver toda a desvantagem que todo mundo se encontra e toda a bagaceira que isso vai render. Mesmo com telefones pré-pagos, eles não conseguem fugir de toda a vigilância da NSA. Sim, meus amigos, isso ainda vai complicar mais a vida de todos.

Muita gente pode não gostar da Marylin, mas dessa vez eu dei razão à ela. Depois de tentativas frustradas de marcar uma reunião com o governador Florrick, ela resolve vazar o vídeo ao Departamento de Justiça.
Falando em vídeo, adorei como a Alicia lidou com todo o questionário daquele agente (mas no fundo sei que ela ficou realmente preocupada com isso). Ah, e também o Will, que não apareceu tanto, mas sambou na cara do agente.


Confesso que agora não entendo essa relação do Cary com a Kalinda. Eu shippo sim os dois, mas tem uma hora que acho que eles confiam um no outro, tem outras horas que acham que eles querem que o outro se dane. Não entendo. Mas nesse episódio vendo que Kalinda mentiu sobre os grampos nos telefones acho que ela se importa sim com o Cary (pelo menos é uma das horas que acho isso hahaha). Não posso deixar de mencionar o quanto sinto falta da Kalinda de antes. Espero que não se perca.

Então, é isso gente. Eu dei 10 pro episódio porque ele mereceu (na minha opinião), porque essa série é uma das minhas favoritas atualmente, porque eu quis e mais importante, porque ele é um prelúdio para os próximos episódios seguintes.

Espero que vocês tenham curtido a review. Se acham que ela falta ser complementada, sintam-se à vontade para completá-la nos comentários, vou ler e responder todos. 

Até semana que vem!

P.S: Cary, lindo demais.

P.S 2: Eles não param de incitar minha curiosidade em relação a esse arco com essas promos! 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top