Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: [REVIEW] THE GOOD WIFE - S05E14: A FEW WORDS
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
Sabem aqueles episódios que acabam "sambando" diferente? Esse foi um deles na minha opinião. Como foi super divulgado, esse p...

Sabem aqueles episódios que acabam "sambando" diferente? Esse foi um deles na minha opinião. Como foi super divulgado, esse plot do vídeo da alteração das urnas aparentemente será resolvido em três episódios, o qual começou com o episódio anterior e terminará no próximo. Eu achava que The Good Wife precisava de um episódio como estes para mostrar como tudo começou, para termos um paralelo da Alicia do começo para a Alicia atual. E pudemos observar ainda mais claramente essa evolução da personagem entendendo um pouco mais do seu passado, do seu recomeço logo após os escândalos envolvendo o marido, que naquela época estava preso e ela ficou praticamente sozinha (digo isso pela Jackie) para criar/sustentar os filhos. Foi muito difícil para Alicia voltar a exercer a profissão depois de tanto tempo fora dela. Sei que vimos isso no início da série, mas também achei legal abordarem isso agora, já que ela está no topo da sua carreira. E ela tendo de apresentar isso em uma palestra na ABA (American Bar Association) - associação de advogados, tipo OAB - foi muito interessante, tentando mostrar que sua história é inspiradora (apesar das pessoas terem se retirado da apresentação para algum outro evento importante - cliente se não me engano). As lembranças do começo, de Will - que ainda a deixa toda "desmantelada" e Jackie a condenando foram ótimas!



Agora fala a verdade, você sabia que a Elsbeth iria aparecer nesse episódio, não é? Ficou mais ansioso? Sim ou Sim? Porque já é de praxe que em todos episódios que ela aparece, teremos uma boa reviravolta e também altas risadas! Como sempre, Tascioni arrasa em suas aparições, conseguindo dessa vez gravar o Dubeck em uma posição constrangedora. Embora sabermos como isso terminou. AH, interessante mencionar a decisão da advogada (super poderosa e influente Rayna Hecht) de começar uma nova firma com a Elsbeth (por essa eu não esperava).



Também não posso deixar de escrever sobre o encontro de Will e Alicia naquela cafeteria/bar/lanchonete. Ela tendo um dia daqueles, sendo praticamente abandonada na palestra e ele simplesmente indo comer haha. Foi interessante o diálogo dos dois, deu pra perceber uma tensão entre eles ainda, os olhares. E no final Will sendo "perseguido" por Jim Moody para tentar ver uma história que "batesse" sobre a urna foi estressante de ver e também serviu para mostrar a pressão que Will está sofrendo - além do investigador Dubeck ter pego toda essa "não-conversa" em vídeo, podendo acusar os dois de conspirarem juntos.

Acho que esse episódio foi um intermediário e que o próximo será épico porque poderemos presenciar o fechamento desse plot sensacional! Já viram a promo? Fiquei mais ansiosa!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top