Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: [REVIEW] HIMYM: S09E19 - VESUVIUS
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
Com o fim se aproximando, a cada minuto que a série nos proporciona, estou com mais medo do que nos aguarda no dia 31 de maio, principa...


Com o fim se aproximando, a cada minuto que a série nos proporciona, estou com mais medo do que nos aguarda no dia 31 de maio, principalmente referente mais famosa teoria que roda a internet, de que a Mother está morta no ano de 2030 e por mais que quero refutar essa ideia, esse episódio só serviu para levar mais a sério essa trágica hipótese.

O episódio começa em 2024 no mesmo hotel que o casal fez história e vemos eles, em uma calma mesa de jantar, relembrando as histórias dessas nove temporadas e como o dois sabem tudo um do outro. Haja fofura. Esses episódios finais que relembram casos antigos mexem com nossos pobres corações.



Relembramos, assim, a história de um Barney desesperado para achar o terno ideal para o casamento entre centenas já usados e aquele feito especialmente para seu casamento, que ele tem medo de colocar, por ser algo novo, algo assustador, enquanto isso vemos como a Robin lida de modo diferente as outras noivas  em época do casamento, do jeito único Scherbatsky de ser!  E fomos surpreendidos com a primeira aparição de sua mãe, finalmente.

Enquanto isso, vemos o grupo mesmo perceber fim se aproximando, quando  percebem que esses podem ser os últimos momentos deles como um grupo, agora que todos sabem que Ted vai mesmo para Chicago. O coração aperta pesadamente, e uma dor abraça meu coração com aquela tristeza sabendo que logo no próximo mês não nos deliciaremos com cenas incríveis e as melhores risadas desse grupo de amigos.


Para fechar o episódio com o coração pesado, tiveram várias insinuação de que a o algo está para acontecer com o casal mais aguardado dos últimos anos, provavelmente uma doença terminal, as feições tristes e os comentários em relação ao futuro dos dois me deixam a cada momento mais apreensiva. 

Já tivemos a chamada para a series finale, agora vamos esperar o inevitável!


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top