Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: [REVIEW] HIMYM - S09E20: DAISY
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
Cada semana mais próxima do fim é inevitável que comecem a dar um final para cada personagem da série, ver qual caminho cada um vai pers...

Cada semana mais próxima do fim é inevitável que comecem a dar um final para cada personagem da série, ver qual caminho cada um vai perseguir e quais sonhos irão ou não se tornar realidade. Acompanhar qualquer série nos deixa próximos a seus personagens, sentimos suas dores e seus anseios, como também suas despedidas. A partir de agora, só lagrimas.

Começamos vendo o que o futuro reserva para o casal mais estável da série; Marshall indignado que aconteceu na briga de alguns episódios antes, quando Lily simplesmente sumiu e voltou aceitando a ideia de continuar nos Estados Unidos e seguir sonho do Marshall de ser juiz enquanto ela desiste do seu. Mas o que será que realmente aconteceu naquela noite? O que a fez desistir tão fácil de seu sonho?

Descobrimos que ela foi até a casa do Capitão, e posso dizer que foi uma nostalgia vê-lo novamente na série junto com aquela outra namoradinha do Ted "Boats Boats Boats", agora casada. E falando nele, que nosso protagonistas é um mal detetive todos sempre soubemos, mas a cena dele descobrindo, ou melhor, adivinhando o que a Lily foi fazer lá foi hilária, ri igual nos primórdios da série. Até então, estávamos vendo só mais um filler, quando tudo muda de cabeça para baixo.


Lily não estava indo fumar como Ted imaginou, burlando os amigos, ela foi no lugar mais privado que conseguiu para fazer um teste de gravidez, que para alegria de todos, deu positivo. Posteriormente, ela escondeu o teste em um jarro de margarida, leia-se Daisy. E que surpresa agradável mais uma criança linda, uma menina, que foi homenageada chamando Daisy, como pudemos ver o flashfoward de um ano no futuro com o casal da Itália.

Exato, após descobrir que sua esposa estava grávida, Marshall corre em direção ao hotel para sua amada e lá afirma que ele não liga tanto para o sonho de ser juiz e sim para ter um filho e como Lily já estava dando essa oportunidade para si, ele só poderia agradecer dando em troca o sonho dela, a Itália. Agora se como eles foram, como Marshall virou juiz depois, provavelmente ficará em aberto.

Para completar o episódio, conhecemos a mãe da Robin mais a fundo, mas não estamos com muita paciência para personagens novos, então o foco foi bem de leve. Ela só serviu para deixar a filha agoniada de estar casando com alguém igual seu pai, mas ganhamos uma pelo diálogo no final.


Só posso dizer ''quanto fofura''. Não esperava um desfecho assim para o casal e fiquei emocionada quando assisti, meus olhos chegaram a marejar. Imagina então o final, e falando nele, teremos mais dois episódio, seguido de uma series finale dupla em 31 de março. Segura a emoção aí, pessoal!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top