Comentários
Rivka Ajzental Rivka Ajzental Author
Title: [REVIEW] HIMYM - S09E21: GARY BLAUMAN
Author: Rivka Ajzental
Rating 5 of 5 Des:
Tudo começou como uma história boba e sem graça e por um momento nem pude acreditar que se tratava de um episódio naquele sentido com ...


Tudo começou como uma história boba e sem graça e por um momento nem pude acreditar que se tratava de um episódio naquele sentido com 3 semanas restantes de série. Mas o foco da meia hora serviu para uma reflexão, sobre quem somos e quem queremos ser no futuro; sobre as pessoas que nos acompanham ou sobre aqueles que com o tempo, são deixadas para trás.

Gary Blauman era um velho conhecido do grupo, alguns tinham razão para odiá-lo e outros para amá-lo, mas seria isso razão para expulsá-lo do casamento? Lily e Billy Zabka gostam dele, cada um com sua razão, como também Barney o odeia por ter roubado 4 de suas batatas fritas em um bar e Ted também pois achou que ele tentava roubar uma menina um dia.

Após um certo julgamento presidido pelo Juiz Eriksen, ele decide que a vontade da noiva seja feita e que mantenha o Gary no casamento, ele acaba indo mas volta e somos, assim, presenteados com uma série de antigos personagens que voltam a tela de nossos monitores, nos preenchendo com a nostalgia, sobre onde foram todos os amigos, ex namoradas, companheiros.


Vimos personagens marcantes, secundários, por poucos segundos,  Zooey e suas causas ambientais, Jeannete entrando num relacionamento com Dr. Kevin (ex de Robin e eterno Kutner de House), Steve "The Blitz" (eterno Hurley de Lost), Scooter casando com a sócia da Lily, e que surpresa, Ranjit abrindo sua própria empresa de limusine, como também descobrimos que o nome da ''Blah Blah'' é Carol. Além disso Patrice abrindo um programa de rádio! 

Mas as nostalgias foram tão lindas quanto o primeiro encontro de Ted com a Mother que acontece 3 dias após o casamento, e tudo enfim, pareceu se encaixar, tudo pareceu certo e o primeiro beijo foi a prova que escolheram o par perfeito para o Ted. Vimos que ele, realmente, não poderia ter casado com mais ninguém.



A promo do próximo episódio mostra FINALMENTE o casamento acontecendo, junto o eventual encontro da Mother com Robin. Agora é segurar o coração e mergulhar de cabeça para as últimas duas semanas da série que preenche nossos corações a nove anos!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO: 

Obs: meu coração aperta só de ver!

Reações:

Sobre o Autor

 
Top