Comentários
Jonathan G. Jonathan G. Author
Title: [REVIEW] INTELLIGENCE - S01E03 – MEI CHEN RETURNS
Author: Jonathan G.
Rating 5 of 5 Des:
“Volte para casa pelas pessoas que se importam com você.” - Riley O caso dessa semana nos remete a um personagem que surgiu logo no ...

“Volte para casa pelas pessoas que se importam com você.” - Riley

O caso dessa semana nos remete a um personagem que surgiu logo no piloto, Mei Chen, a garota chinesa que teve um Chip implantado em seu cérebro. Ela retornou, como diz o título, e para botar o terror na inteligência americana, e no Gabriel.
Logo no começo do episódio, podemos perceber que ela pode entrar nas renderizações de Gabriel, controla-las e, com isso, mostrar que seu chip é mais poderoso que o de Gabriel. Com isso, ele precisa contar com ajuda de sua equipe mais do que já precisou, especialmente da agente Riley.
Essa batalha, entre tecnologias, foi muito interessante. Mostra um lado da série que não tinha sido explorado tanto assim antes. A ajuda das outras pessoas nesse episódio, especialmente da Riley, também foi mais explorado nesse episódio.
Essa ajuda da Riley, intensifica a pedida amorosa da série, cada vez mais juntos, esse casal se tornou um desejo que se torne realidade por parte de muitos fãs da série.


O clima da série está cada vez mais acelerado, ela não enrola em nada, como já mostrou dando um fim no plot da Amelia logo no segundo episódio, mas talvez isso não seja tão bom assim. Afinal, a série está com os episódios cada vez mais independentes, e por isso ela não segura mais os seriadores que estão em dúvida em continuar ou não essa série.

Outro fato ruim que acontece em decorrência dessa velocidade da série é a audiência, ela está cada vez mais baixa, e está abaixando cada episódio mais. O jeito da série se manter é inovando e tentando segurar a audiência atual cada vez mais, o que está sendo muito difícil.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top