Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] MOM – S1E17: JAIL, JAIL AND JAPANESE PORN
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Depois de um breve hiatus , estamos diante da reta final desta nossa comedia, com a volta dela, a ladra, a bêbada que bate de frente e ...

Depois de um breve hiatus, estamos diante da reta final desta nossa comedia, com a volta dela, a ladra, a bêbada que bate de frente e já saiu nos tapas com Bonnie, Regina Thompkins.

Neste episódio tivemos tudo de engraçado que a serie poderia nos trazer, sendo Regina parte da história principal não tinha como não haver boas tiradas ou pequenas farpas no decorrer do episodio, além de claro, o seu julgamento, afinal, ela roubou milhões de dólares de seus clientes, e faz isso parecer tão pouquinho ao achar que uma pequena e inocente testemunha poderia ajudá-la a sair dessa de forma tranquila, mas é daí que saem cenas tao engraçadas e que faz com que qualquer um acabe dando risada, seja no depoimento da Bonnie ou na legenda traduzindo que ela guardou dinheiro pois era vendedora da Jequiti, esta personagem, assim como Marjorie, precisa aparecer mais em Mom.


E num assombro de continuidade (coisa que diga-se de passagem, não é o forte da série), voltamos a ver David, o poeta que também é bombeiro, mas se ele apareceu desde cara percebi que não era para trazer apenas momentos bons e felizes para Christy, mas como toda tragédia, este relacionamento destrutivo funcionou muito bem para nosso deleite, afinal o que é a vida de um viciado ou ex viciado sem uma boa intervenção? Com direito de um surto de uma filha gravida revoltada.



Como citei no inicio desta review, estamos na reta final da série, e não há sinal de sua renovação. Mom não é um fracasso e em meio de tantas estreias ruins, bem que poderia ser uma das sobreviventes. Eu ainda torço por isso e você? Curtiu este episodio de retorno? Acha que a série tem folego para ao menos mais uma temporada?

Reações:

Sobre o Autor

 
Top