Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] MOM – S1E19: TOILET WINE AND THE EARL OF SANDWICH
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
E nada como comemorar uma merecidíssima renovação com um episódio contando com a presença de Regina, Marjorie e Alvin.  Vou te falar, n...

E nada como comemorar uma merecidíssima renovação com um episódio contando com a presença de Regina, Marjorie e Alvin.  Vou te falar, não tem como falhar trazendo este combo de personagens de uma vez só para a série.

Primeiro vamos falar sobre Regina, quem diria que depois daquele julgamento ainda veríamos esta pessoa tão irônica e engraçada. Desde o jantar com as amigas até sua despedida, pudemos apreciar com mais detalhes a personalidade da personagem, sua história e até mesmo os seus medos. Engraçado que assim como outros episódios da temporada, trabalhar o lado emocional do elenco enriquece e traz uma dinâmica muito boa ao episodio, além de que, não há como não se emocionar com agradecimentos tão sinceros e bonitos da nossa querida ladra.


Por mais que boa parte do episodio tenha sido de Regina, não é com apenas um plot que se faz um bom episódio. Com a presença de Alvin, podemos acompanhar uma tentativa de proximidade com os netos, com direito a cenas muito boas, principalmente com o Roscoe. Independente do por que da visita, foi interessante ter o pai da Christy em sua casa, isso apenas demonstra que o personagem vai aparecer muito mais até o final desta temporada o que é bom, já que outra coisa que podemos sempre contar é que, se Alvin está próximo de Bonnie, ao menos algumas faíscas serão vistas. 

Mas tudo acaba dando tão errado para o pai que o coitado acaba batendo de frente com a neta adolescente, cheia de hormônios e prestes a dar a luz. Agora que o coitado caiu nas graças das duas famílias, o que o futuro lhe reserva? Espero que pra ajudar na bagunça apareça aquela ninhada de filhos dele pra tornar a vida de Christy ainda mais doida do que já é.


Menções honrosas:
Bonnie para Rudy: “Estou saindo com qualquer um, menos você.”
Christy para Bonnie falando sobre o que a faria voltar a beber: “Algo ruim acontecer a você? Eu superaria.”
Bonnie apontando para Marjorie: “E esta é a minha mãe.”

Reações:

Sobre o Autor

 
Top