Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S2E15: THEY DON'T MAKE 'EM
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
E em tempos de renascimento, um viva ao retorno da cheerleader não pera, ao retorno da deusa JB! E esta semana juntamente com d...


E em tempos de renascimento, um viva ao retorno da cheerleader não pera, ao retorno da deusa JB!

E esta semana juntamente com diversas séries, Nashville voltou de seu pequeno hiatus para entrar em sua reta final, fechando o plot de Lamar e mostrando que o personagem traz muito mais a série morto que vivo, pois desta forma foi possível mostrar o impacto que isso causou na vida de sua família, imperfeita, mas que se esforçava para coexistir em meio a tanta mentira e traição. Cada personagem mostrou seus sentimentos, desde as crianças até os mais velhos cada um da sua forma e com a devida reação diante desta notícia que não é fácil de se receber independente de quem se trata.


Mas não foi apenas morte que They Don't Make 'Em Like My Daddy Anymore nos foi apresentado, foi de renascimento, onde conseguimos presenciar a força de Juliett e também o quanto esta personagem tem crescido e mantendo os seus princípios de ser fiel a quem ela realmente é, mas julguem-me, eu gostei muito da música com a orquestra que realmente tornou tudo mais grandioso, já as fotos para a capa da revista... Tenso de mais... Ainda bem que Juju tem Glen em sua vida, ele a mantem no chão e cuida dela como ninguém.

Deacon também aprendeu neste episodio, percebendo que a vida não é fácil para um “novo” artista, mas que vale a pena o esforço e ter pessoas ao seu lado, fazendo com que, pasmem, até mesmo Zoey não fosse tão dispensável desta vez, e digo mais, essa banda nova pode tornar as coisas bem interessantes para a série, será que estes serão mais uma contratação forte para a Highway 65.


Menção honrosa ao rolo de Liam com Scarlett que não vai dar em nada, mas ao menos tornou a loirinha mais interessante, e ao não aparecimento de Layla e Will.

E você, curtiu o retorno do nosso novelão?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:




Reações:

Sobre o Autor

 
Top